Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 jogadores de fora do Brasil que poderiam vir para o Grêmio

Tricolor segue em busca de opções boas e baratas

- Publicidade -

A direção gremista está no mercado em busca de reforços para o tricolor. Acontece que até o momento nenhuma negociação evoluiu. A janela de transferências internacionais abre em 1º de agosto e o Grêmio quer um volante/meia e um centroavante.

- Publicidade -

Listamos 5 nomes que poderiam resolver estes problemas, indicando ainda laterais-esquerdos para resolver outra pendência. Entretanto, o tricolor teria que buscar liberações ou pagar aos times.

5 jogadores que poderiam reforçar o Grêmio

  1. Hernani (Parma): o jogador foi especulado no Internacional para o lugar de Edenílson. Mas, serviria como uma luva nas características que o Grêmio procura. Aos 27 anos, tem destaque pela versatilidade, mas ainda tem contrato até 2023 com o clube italiano.
  2. Lucas Olaza (Valladolid): lateral-esquerdo de 27 anos, o uruguaio poderia acabar com um dos problemas crônicos do tricolor. Teria sido pedido por Diego Simeone no Atlético de Madrid, mas a contratação foi descartada. Custa cerca de 2 milhões de euros (R$ 12,3 milhões).
  3. Wendell (Bayer Leverkusen): esse é um dos xodós da torcida do Grêmio. Entre 2013 e 2014 ele conquistou muitos fãs e foi vendido ao clube alemão. Seu contrato termina em junho de 2022 e poderia ser uma boa investida.
  4. Calleri (Deportivo Maldonado): centroavante de 27 anos, entrega tudo o que a direção e a comissão técnica buscam em um jogador para a frente. Aliás, o São Paulo desistiu de sua contratação. O problema é que pertence a um time de empresários e cada ano joga em um clube diferente.
  5. Dentinho (Shakhtar Donetsk): desde 2011 na Ucrânia, foi parceiro de Douglas Costa. Hoje é um atacante de área, que pode ajudar com a marcação no Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Getty Images

- Publicidade -

Comentários
Carregando...