Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 jogadores do Brasileirão que fizeram menos de 7 jogos e poderiam vir para o Grêmio

Grêmio segue atento às oportunidades do mercado

- Publicidade -

O Brasileirão já teve 11 rodadas disputadas e jogadores que possuem menos de sete jogos ainda podem jogar o torneio por outra equipe. Alguns nomes especulados nos últimos dias já haviam estourado essa barreira. Aqui estão 5 jogadores da Série A que poderiam vir para o Grêmio.

- Publicidade -

Felipão insiste em Cortez e incomoda quem pede Guilherme Guedes

Desde a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari no Grêmio, vários atletas foram especulados. De fato, a direção quer qualificar o plantel, repondo as iminentes saídas que devem acontecer nos próximos dias.

5 jogadores que poderiam reforçar o Grêmio

  1. Lucas Lima: o Palmeiras jogou 38 vezes na temporada 2021 e o meia atuou em apenas oito, nenhuma delas foi pela Série A. Quando Felipão foi anunciado, foi um dos primeiros nomes especulados no tricolor.
  2. Carlos Sánchez: jogador do Santos, está recuperado de lesão e tem seis jogos pelo Brasileirão. Seu contrato com o Peixe vai até 2023 e dificilmente sairia da Vila Belmiro. Afinal, superou uma grave lesão e agora está apto a jogar, então não daria as costas ao clube.
  3. Ademir: atacante do América-MG, foi um dos destaques da Série B com Lisca. Tem cinco partidas pelo Brasileirão e se recupera de uma lesão muscular na coxa.
  4. Luiz Adriano: foi especulado na época de Renato Portaluppi, é um jogador caro, que ganha na faixa de R$ 1 milhão. Não vive uma grande fase, mas com Felipão poderia deslanchar.
  5. Luiz Otávio: zagueiro do Ceará, é um dos mais regulares do Brasil. O Grêmio chegou a sondá-lo em 2020, mas não fechou o negócio. Por enquanto não jogou no Brasileirão.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Cesar Greco/ Ag.Palmeiras

- Publicidade -

Comentários
Carregando...