Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 jogadores do Grêmio para ficar de olho na partida contra o Brasil de Pelotas

Tricolor deve entrar em campo com time reserva, fazendo a estreia no Gauchão

- Publicidade -

O Grêmio deverá entrar em campo com um time formado por reservas para pegar o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira (3). É a oportunidade para ficar de olho em alguns garotos e em atletas que já foram titulares em outras épocas. Confira uma lista com 5 nomes para ficar atento durante a partida.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira a provável escalação do Grêmio contra o Brasil de Pelotas no Gauchão 2021

Federação altera horário de estreia do Grêmio no Gauchão

Grêmio é o time com mais jogadores no Departamento Médico dos clubes da série A

- Publicidade -

5 jogadores do Grêmio para ficar de olho na partida contra o Brasil de Pelotas

1.     Isaque

Isaque deverá ser titular contra o Brasil de Pelotas pelo Gauchão. O jogador é mais um daqueles que demorou para ganhar espaço entre os profissionais. Já tem 23 anos e fez 40 partidas na temporada, com quatro gols marcados. Contudo, poucas vezes foi titular no time de Renato.

2.     Ruan

- Publicidade -

No Grêmio desde 2016, Ruan estreou entre os profissionais em 2019 e na temporada 2020 atuou sete vezes. Em suma, é um zagueiro de 21 anos, com 1,87m e que deve começar a ganhar mais espaço ao longo dos próximos meses.

3.     Bruno Cortez

Cortez fez 42 partidas pelo Grêmio na temporada, mas desde a chegada de Diogo Barbosa, perdeu espaço entre os titulares. Alguns defendem a saída do atleta que está no tricolor desde 2017. Vale ficar de olho em seu desempenho, embora não seja mais nenhum garoto.

4.     Guilherme Azevedo

- Publicidade -

Gui Azevedo é um dos jovens para ficar de olho no jogo contra o Brasil de Pelotas. O atleta de 19 anos teve oportunidades na temporada passada, quando atuou 13 vezes. Contudo, em 2020 perdeu espaço e voltou para o Sub-23. Então, pode ser uma novidade entre os titulares, caso Ferreira seja cortado do grupo.

5.     Ricardinho

Ricardinho tem 19 anos e tem ido muito bem no Sub-20, ele chegou do São Paulo durante a temporada. O atacante marcou nove gols em 12 partidas com a camisa gremista. Pode ser novidade no lugar de Isaque e quem sabe surpreenda ao estrear entre os profissionais.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...