Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

5 jogadores do Grêmio receberão preparação especial

Tricolor quer evitar problemas com lesões nessa temporada

0

O Grêmio dará um trabalho diferenciado para três jogadores do elenco principal, para que tenham uma temporada mais produtiva. Alguns dos atletas em questão são Geromel, Diego Souza e Benítez. Sendo que os dois primeiros são pela idade avançada.

Geromel e Diego Souza por serem mais experientes terão sessões preparatórias e preventivas que serão conduzidas por educadores físicos. Eles serão liderados pelo preparador físico Reverson Pimentel.

No entanto, Diego Souza tem um problema a mais que Geromel. Trata-se da dificuldade para estar em forma. Por isso, além de contar com esses cuidados especiais, ele também vai precisar seguir uma cartilha para evitar o sobrepeso.

Martín Benítez, que tem um histórico recente de lesão, também vai receber um cuidado especial. Pois, como o próprio meia relatou, ele teve alguns problemas físicos nas últimas duas temporadas pelo São Paulo e Vasco. Logo, com trabalhos especiais se espera que isso possa ser evitado.

Benítez também quando se reapresentou estava fora da forma física ideal. No entanto, como ele ainda é jovem, não terá problemas para emagrecer, tendo uma boa preparação física.

5 jogadores do Grêmio receberão preparação especial

Douglas Costa quando voltar a estar disponível para o Grêmio, após se livrar da Covid-19, também deve contar com uma preparação diferenciada. No entanto, é complicado prepará-lo para evitar lesões já que o meia é pré-disposto a elas.

Kannemann, quando terminar de se recuperar da cirurgia, precisará de uma preparação especial que o coloque em forma, sem ferir onde ocorreu a cirurgia. No entanto, o tricolor tem profissionais qualificados para fazer isso.

Um dos problemas apontados para a série de lesões que o Grêmio teve em 2021, foi não existir uma pré-temporada de qualidade devido ao curto espaço de tempo. Por isso, se espera que com essa preparação mais extensa o ano de 2022, conte com menos lesões.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -