Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 Jogadores do Grêmio que merecem atenção na partida contra o La Equidad

Noite para acompanhar a gurizada em ação

- Publicidade -

O Grêmio joga nesta quinta-feira (27) contra o La Equidad pela Copa Sul-Americana. O time já está classificado e só perde o primeiro lugar se tomar uma goleada nunca vista e o Athletico-PR ganhar o seu jogo. Por isso, é a chance da gurizada brilhar.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Lateral é um grande mistério no Grêmio. Por que ele não joga?

Douglas Costa encanta a todos no Grêmio durante treinamentos

Definida a arbitragem para estreia contra o Ceará no Brasileirão

- Publicidade -

Foram escolhidos apenas 15 jogadores para o confronto, todos abaixo de 22 anos. Então, selecionamos 5 atletas do Grêmio que merecem atenção, são nomes que podem estourar a qualquer momento e ganhar espaço no grupo de cima.

5 jogadores do Grêmio para ficar de olho contra o La Equidad

  1. Gabriel Chapecó: sua escalação contra o Aragua foi uma surpresa, era esperado que Adriel jogasse. Será o segundo jogo entre os profissionais e deve ser ele o titular enquanto Brenno estiver com a Seleção Olímpica.
  2. Fernando Henrique: fez sua estreia contra o Ayacucho e já tem oito jogos com a camisa tricolor. Atuou até no primeiro GreNal das finais do estadual.
  3. Victor Bobsin: é tratado como um grande talento, embora já tenha 21 anos e siga na transição. Tem passagens pelas seleções de base e sofreu com lesões, que prejudicaram o seu crescimento.
  4. Mateus Sarará: é volante e tem um estilo próximo ao de Thiago Santos. Será sua primeira vez entre os profissionais.
  5. Pedro Lucas: outra joia do clube, está na base desde os 12 anos e chegou a hora de brilhar. O garoto fez um teste no Real Madrid antes de vir para o tricolor.

Nem o técnico Tiago Nunes viajou para o jogo do Grêmio. A equipe será comandada pelo auxiliar Thiago Gomes.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Twitter / Victor Bobsin

- Publicidade -

Comentários
Carregando...