5 jogadores mais caros do elenco do Grêmio
O elenco do Grêmio conta com alguns jogadores muito bem avaliados. Preparamos uma lista com os cinco mais caros, de acordo com o Transfermarkt, site especializado em mercado da bola. O líder da lista é Ferreira, que ganhou um contrato novo recentemente.
Nicolas mostra que realmente será um dos pilares ofensivos do Grêmio
O Grêmio precisa contratar um novo goleiro?
Grêmio continua vivendo calvário do rebaixamento em 2022
Análise: Grêmio caiu pelos erros defensivos
O valor de mercado é apenas uma estimativa, não quer dizer que os atletas sejam vendidos por este preço. Pode ser comparado com a multa rescisória, um valor que serve para proteger o clube, mas que não precisa ser respeitado nas vendas.
Quais os jogadores mais caros do Grêmio?
1- Ferreira – 9 milhões de euros
O jogador está avaliado em 9 milhões de euros, sendo que a sua multa rescisória era de 8 milhões, até o mês passado, mas com o contrato novo ela subiu. O jogador está lesionado, mas virou a referência técnica do time ao longo deste ano.
2 – Gabriel Grando – 7 milhões de euros
O goleiro que passará a ser reserva de Brenno é um dos mais bem avaliados pelo mercado estrangeiro. Ele vem despertando interesse de clubes da Europa, principalmente da Itália.
3 – Brenno – 6 milhões de euros
Agora como titular definitivo da equipe, a tendência é que o seu valor de mercado aumente. O goleiro tem 22 anos e um grande potencial pela frente, com contrato até o fim de 2024.
4 – Villasanti – 5 milhões de euros
Contratado em 2021, ainda não conseguiu atingir o nível esperado no Grêmio, mas virou titular com Roger Machado e terá espaço para crescer. Pela bola que jogava no Paraguai, há motivos para confiar nele.
5- Campaz – 4,5 milhões de euros
Contratação mais cara da história do Grêmio, esse jogador colombiano ainda não mostrou tudo o que pode em Porto Alegre. Tem apenas 21 anos e muito potencial para ser desenvolvido. Pode valorizar mais.
4 Comentários