Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 jogadores que a torcida do Grêmio não aceitaria nem de graça

Confira cinco jogadores que já foram sondados, mas que a torcida do Grêmio não gostaria de ver atuando no clube

- Publicidade -

O futebol é o esporte mais popular do país e desde pequenos somos induzidos, mesmo que inconscientemente, a escolher um time pelo qual torcer. É algo natural que todos tenham suas preferências. Porém, no futebol, quando se escolhe como profissão atuar como jogador em um determinado clube, às vezes é necessário deixar para trás as escolhas feitas anteriormente.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Juventus avalia emprestar Douglas Costa ao Grêmio

IFFHS elege o Grêmio como MELHOR CLUBE DA AMÉRICA na década

Rafinha desmente Flamengo e pode ser contratado pelo Grêmio ou Atlético-MG

- Publicidade -

5 jogadores que a torcida do Grêmio não aceitaria nem de graça

Como em toda regra, existe uma exceção e alguns jogadores são revelados pelo seu clube do coração e conseguem atuar por ele. Aqui no Rio Grande do Sul a rivalidade entre Grêmio e Inter é o que divide o coração dos gaúchos.

Por ser um esporte muito dinâmico, o futebol nos proporciona algumas situações contraditórias com atletas identificados com um time, sendo especulado como contratação para o maior rival.

Diante da situação pela qual nos deparamos, resolvemos elencar cinco jogadores que já foram sondados, mas que a torcida do Grêmio não gostaria de ver atuando no clube. Confira a lista.

- Publicidade -

Eduardo Sasha

Em jogo contra o Juventude pelo Campeonato Gaúcho em 2016, o atacante comemorou o gol do inter indo até a bandeirinha de escanteio e fez uma dança em alusão aos 15 anos sem conquistar um título importante do Grêmio. Alguns meses depois, ao conquistar a Copa do Brasil o atacante Luan respondeu o jogador adequadamente. Mesmo que nada disso tivesse acontecido, é um atacante limitado e que não tem qualidade para atuar pelo Imortal Tricolor. Atualmente está no Atlético Mineiro.

Luiz Adriano

- Publicidade -

Luiz Adriano
Imagem: @PALMEIRASONLINE

Atacante que fez muito sucesso na Europa atuando pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e conquistou títulos importantes pelo Inter e pelo Palmeiras no Brasil. Recentemente foi especulado no Grêmio, porém sua forte identificação com o maior rival não agradou a torcida do tricolor gaúcho e o negócio não foi concretizado.

Rafael Sóbis

Rafael Sobis
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

- Publicidade -

Dos citados é o jogador mais identificado com o maior rival do Grêmio. Já revelou em entrevista que nunca atuaria pelo tricolor gaúcho, tampouco o torcedor gremista faz alguma questão que isso aconteça. Embora seja bom jogador, a rejeição é mútua entre ambos. Atualmente joga pelo Ceará.

Sandro

Sandro

Primeiro volante com certa qualidade e que fez boas atuações pelo coirmão, contudo logo despertou interesse de clubes da Europa e acabou sendo vendido ao Tottenham, da Inglaterra. No inicio de 2020 o jogador ficou livre no mercado e em algum momento foi cogitado sua contratação pelo Grêmio, porém acabou indo atuar no Goiás.

- Publicidade -

Alexandre Pato

Pato no Grêmio

Aqui um atacante que desperdiçou a própria carreira e largou o futebol. Embora tenha sido revelado nas categorias de base do inter, existem boatos de que na infância era torcedor do Grêmio. Não importa por qual clube era identificado, a questão aqui é com a falta de comprometimento em jogar bola e salário alto. Fato que não jogador para atuar no Grêmio.

D’ Alessandro

- Publicidade -

Uma menção honrosa ao meio campo D’ Alessandro que atuou por 12 anos no internacional e conquistou títulos relevantes. Embora tecnicamente tenha sido um bom jogador, sua identificação com o maior rival impossibilita qualquer tipo de ligação com o Grêmio .  Em 2018, em um GRENAL válido pelo gauchão, o atleta solicitou uma reunião com os jogadores do tricolor gaúcho para pedir que amenizassem na corneta e diminuíssem o ritmo em campo, ou seja, pediu arrego. Atualmente está no Nacional-URU.

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem destacada: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

- Publicidade -

Comentários
Carregando...