5 jogadores que desejam voltar ao Grêmio e que não conseguem de jeito nenhum
Existem alguns jogadores que desejam voltar ao Grêmio e que não conseguem de forma alguma. Em suma, são nomes conhecidos e que de alguma forma marcaram suas carreiras no tricolor. Confira cinco casos para a direção ficar de olho:
É provável que você também goste:
Grêmio anuncia novos uniformes da temporada 2021
5 jogadores que fizeram sucesso no Grêmio e foram fracasso em outros clubes
Torcedores do Grêmio sonham com a dobradinha Felipão + Tiago Nunes
Jogadores que desejam voltar ao Grêmio e que não conseguem
- Rafael Carioca
A nossa lista não poderia começar de outra forma. Rafael Carioca vem namorando uma volta ao Grêmio faz tempo, alguns dizem que até mesmo antes de renovar seu contrato com o Tigres-MEX. Aliás, em fevereiro ele chegou a acertar os salários, mas os mexicanos não toparam vender.
- Jailson
Outro volante, esse com maior poder de marcação, Jailson está no futebol chinês e gostaria de voltar ao Grêmio. Mesmo sem o país asiático liberar o retorno de jogadores que estavam no Brasil, não conseguiu acertar empréstimo com o Grêmio.
- Lucas Leiva
Esse jogador foi formado na base gremista e foi para a Europa muito cedo, jogou no Liverpool por anos e depois foi para a Lazio. Embora tenha vivido períodos de baixa no Velho Continente e tenha um carinho especial pelo time, ele nunca esteve perto de voltar.
Impossível fazer uma lista com os jogadores que desejam voltar para o Grêmio e não citar Douglas Costa. Não é de hoje que o ponta fala sobre o sonho de vestir novamente a camisa tricolor.
Assim, chegou a acertar o salário de R$ 2,5 milhões, mas falta a liberação na Europa. Entretanto, a queda na Libertadores e a saída de Renato devem brecar sua vinda.
- Roger Guedes
Pouca gente pode saber, mas Roger Guedes foi formado na base gremista e depois foi para o Criciúma, antes de estrear no profissional. O jogador tem família no Rio Grande do Sul e foi cotado na última janela. Mas, seu vínculo na China impediu o retorno.
Enfim, gostou do artigo?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Thomas Kienzle / AFP / POOL
Um Comentário