Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 jogadores que fizeram sucesso no Grêmio e foram fracasso em outros clubes

Tem atleta multicampeão pelo Imortal que não repetiu essa história em outros lugares

- Publicidade -

Preparamos uma lista com 5 jogadores que fizeram sucesso no Grêmio e que foram fracasso em outros lugares. Isso é muito comum no futebol, atletas que conseguem render bem apenas em determinados clubes.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Lista de relacionados do Grêmio é divulgada com dois reforços

Quantos títulos Renato Portaluppi conquistou no Grêmio?

Grêmio faz linda homenagem a Renato Portaluppi após demissão

- Publicidade -

Jogadores que fizeram sucesso no Grêmio e foram fracasso em outros lugares

  1. Pedro Rocha
Pedro Rocha
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Jogador fundamental para a conquista da Copa do Brasil de 2016, Pedro Rocha não conseguiu repetir o mesmo nível em outros lugares. Saindo do Imortal, foi para a Rússia e de volta ao Brasil também não rendeu em Cruzeiro e Flamengo.

- Publicidade -

  1. Luan
Luan
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Pode ser cedo para falar isso, até o momento Luan jogou em dois clubes apenas. Mas, ele fez sucesso no Grêmio e está sendo um fracasso no Corinthians. Durante a temporada 2021 tentará recuperar o bom futebol e mudar esse estigma.

  1. Jael

- Publicidade -

Jael
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Jael marcou um golaço de falta em um GreNal e embora fizesse poucos gols, a torcida gostava de seu nome. Por isso, ele precisa aparecer na lista de jogadores que fizeram sucesso no Grêmio e foram fracasso em outros clubes. Afinal, nunca teve grande destaque em nenhum outro lugar.

  1. Bruno Cortez
Cortez
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Cortez ganhou projeção atuando no Botafogo, e depois disso viveu o ostracismo. Passou por São Paulo, Benfica, Criciúma e Albirex Nigata-JAP, até chegar ao Grêmio em 2017. Por mais criticado que seja, no Sul ele conquistou grandes títulos e foi titular na final da Libertadores 2017.

  1. Danrlei
Danrlei
Imagem: Valdir Friolin / Agencia RBS

Para fechar a nossa lista, um ídolo da década de 1990. Ele deixou o Grêmio em 2003 e foi para o Fluminense, onde teve apenas três partidas. Em seguida transferiu-se para o Atlético-MG e jogou ainda por Beira-Mar-POR, São José, Remo e Brasil de Pelotas. Em nenhum deles foi bem-sucedido.

- Publicidade -

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.