Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 jogadores que perdem espaço neste Grêmio de Vagner Mancini

Novo treinador, novos jogadores favoritos

0

- Publicidade -

A troca de técnico no Grêmio deve fazer com que novos jogadores percam espaço e outros ganhem no elenco tricolor. As primeiras atitudes de Vagner Mancini já demonstraram alguns jogadores que devem contar com menos espaço a partir de agora.

Jogador vendido pelo Grêmio aparece entre os melhores da MLS

Neuer manda recado para o “top” Rafinha, do Grêmio

5 jogadores que perdem espaço neste Grêmio de Vagner Mancini

A chegada de Vagner Mancini em meio a temporada faz com que ele não possa fazer muitos testes. Assim, alguns jogadores do Grêmio devem acabar meio escanteados. Então vamos tentar antecipar quais são eles.

Gabriel Chapecó: A maioria dos treinadores costuma dar sequência a um só goleiro, como Brenno foi o escolhido no primeiro jogo de Mancini, é ele quem deve ser o titular. Dessa forma, Chapecó só deve jogar se o titular for suspenso ou se machucar. Talvez Chapecó tenha alguma oportunidade caso se destaque muito nos treinos em comparação a Brenno.

- Publicidade -

Jhonata Robert: Apesar de ter ganhado algumas oportunidades ao longo da temporada, Jhonata nunca se firmou como uma peça fundamental do grêmio. O jogador ficou de fora dos relacionados do primeiro jogo de Mancini e isso pode se tornar uma tendência.

Bruno Cortez: O jogador é visto como um dos que irá deixar o clube ao fim da temporada. É provável que só seja usado em segundo tempo, quando o treinador precisar fazer alguma mudança devido a cansaço ou lesões.

Guilherme Guedes: O lateral foi mais um dos jogadores que vinha sendo utilizado, e que sobrou da última lista de relacionados. Como para Vanderson ter liberdade Mancini já está fazendo toda uma tática especial, é difícil que Guedes ganhe oportunidade, pois não é dos mais marcadores.

Léo Pereira: O ponta saiu atrás de todos os demais, pois na chegada do treinador ele está lesionado. A tendência é que ele seja pouco aproveitado, pois possui uma ampla concorrência. Inclusive de jogadores mais experientes que parece ser a preferência de Mancini.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -