Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 jogadores que podem assumir a vaga de Maicon no Grêmio

Ex-capitão não faz mais parte do elenco e gurizada pode ganhar espaço

- Publicidade -

Maicon deixou o Grêmio. Não era mais titular, mas ocupava uma vaga importante no elenco tricolor. Sem ele, a tendência é que outros atletas ganhem espaço com Felipão, já que o espaço precisará ser preenchido.

- Publicidade -

Sendo assim, listamos cinco jogadores que poderiam ocupar esta vaga. São atletas jovens, que já tiveram oportunidades na equipe titular, à exceção de um deles.

Maicon vinha cumprindo uma função mais ofensiva ultimamente, um papel que pouco desempenhou no tricolor gaúcho. O Grêmio tem uma série de meias com características parecidas, certamente um deles vai se sobressair.

5 jogadores que podem substituir Maicon no Grêmio

  1. Darlan: jogador lançado por Renato Portaluppi, vinha ganhando cada vez mais chances e parecia ser o substituto natural de Matheus Henrique. Parecia, ele acabou perdendo espaço e ficou queimado após o jogo contra o São Paulo.
  2. Fernando Henrique: é um jovem que já foi titular do Grêmio com Felipão. Jogou pelos Aspirantes contra o Corinthians e foi substituído por desgaste físico, ainda no intervalo.
  3. Victor Bobsin: é outro guri que já foi titular. Nunca mostrou grande coisa dentro de campo, mas nos bastidores é tratado como uma futura estrela no meio de campo.
  4. Mateus Sarará: esse é um volante jovem, não foi bem no time de Aspirantes, mas tem grande futuro. De fato, talvez não jogue em 2021, mas para 2022 seria um dos mais acionados.
  5. Jhonata Varela: menos conhecido do que os anteriores, é um jovem de talento, discreto até aqui. Seria uma opção ousada colocá-lo no time de cima, neste momento conturbado.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.