Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 jogadores que trocaram o Inter pelo Grêmio: Luiz Adriano pode ser o próximo

Ao longo da história, vários nomes defenderam os dois clubes

- Publicidade -

Luiz Adriano é um sonho antigo da direção do Grêmio, que já vinha sendo cogitado desde a época de Renato Portaluppi. O atacante do Palmeiras tem seis partidas no Campeonato Brasileiro e ainda pode defender outro clube na competição. Será que ele vem para o Grêmio?

- Publicidade -

O jogador tem passado com o Internacional, onde foi campeão mundial em 2006, marcando um gol na semifinal. Mas, ele não seria o primeiro a defender os dois clubes. Para o jogador acertar com o tricolor, é necessária uma liberação do Palmeiras, dificilmente o Imortal pagará algo pelo veterano.

Veja 5 jogadores que trocaram o Inter pelo Grêmio

Ao longo da história vários jogadores vestiram a camisa de Inter e Grêmio, Luiz Adriano pode ser apenas mais um. Veja 5 jogadores que primeiro defenderam o Colorado e depois vieram para o Imortal:

- Publicidade -

  1. Edinho: revelado pelo Internacional, foi campeão da Libertadores 2006 e da Sul-Americana 2008 pelo clube. Entre 2014 e 2016 defendeu o Grêmio.
  2. Giuliano: campeão e craque da Libertadores 2010 pelo rival, jogou no tricolor entre 2014 e 2015. Não ganhou títulos, mas teve uma passagem considerada boa.
  3. Sorondo: mais um campeão de Libertadores pelo Inter que “jogou” no Grêmio. O zagueiro uruguaio esteve no tricolor em 2012, mas com várias lesões acabou nem jogando.
  4. Mauro Galvão: esse é considerado ídolo pelas duas torcidas. Revelado na base do Inter, foi campeão brasileiro em 1979 e venceu quatro gaúchos. Em 1996, veio para o Grêmio e revelou ser o seu time de infância. Ganhou no Olímpico Copa do Brasil e Brasileirão.
  5. Manga: foi um goleiro histórico do Inter, ganhando os Brasileiros de 1975 e 76. Jogou pelo Grêmio entre 1979 e 1980, mas não brilhou.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rafael Ribeiro/Vasco

- Publicidade -

Comentários
Carregando...