Confira os 5 jogadores que ainda podem render um bom dinheiro ao Grêmio

Desde que o presidente Romildo Bolzan assumiu a gestão do Grêmio, o tricolor gaúcho tem feito grandes negócios e vendas de jogadores. Em dessas vendas, o Grêmio manteve um valor percentual do atleta para futuros ganhos. Mais abaixo v~cê vai poder conferir 5 jogadores que ainda podem render um bom dinheiro ao Grêmio, pois, de alguma forma, possuem parte de seus direitos econômicos ligados ao tricolor gaúcho.

É provável que você também goste:

Confira o calendário de jogos do Grêmio no Gauchão 2020

Grêmio não fará mais contratações em 2020, garante Romildo

Grêmio cobra na justiça dívida do Vasco de meio milhão de reais

5 jogadores que ainda podem render um bom dinheiro ao Grêmio

A lista com os 5 jogadores que ainda possuem um percentual junto ao GrÊmio é formada por:

  • Tetê: 15% (*)
  • Lincoln: 40%
  • Luan: 50% (divididos com parceiros, resultando em 20% de fato)
  • Jailson: 20%
  • Thonny Anderson: 15%

*adicionais na diferença na negociação a partir do valor da nova negociação num comparativo com a transação de saída da Arena.

Teoricamente, o Grêmio possui 50% dos direitos econômicos do atacante Luan, entretanto, na prática, o tricolor gaúcho possui apenas 20% do passe do jogador, sendo o restante dividido entre investidores.

No caso do atacante Tetê, ele foi negociado em 2019 com o Shakhtar Donestk e o Grêmio ficou com 15% dos direitos econômicos, podendo receber uma boa grana em uma futura venda do jogador. O atleta vem se destacando na Europa e poderá render um bom dinheiro em breve.

O tricolor ainda tem direito a 20% de uma futura venda do volante Jailson que está no Fenerbahçe-TUR e 15% do meia-atacante Thonny Anderson, que está no Bragantino.

Por fim, Lincoln também pode render um bom dinheiro ao Grêmio futuramente. O meia de 21 anos foi repassado ao Santa Clara, de Portugal, em definitivo. O time gaúcho manteve 40% para uma futura venda.

Além desses 5 jogadores, mais quatro atletas também estão vinculados ao Grêmio, mas a direção do tricolor gaúcho não revelou os nomes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA