Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 jogadores que os torcedores do Grêmio não aguentam mais

Mesmo com algumas saídas, ainda tem atletas fazendo hora extra na Arena

- Publicidade -

A direção do Grêmio já liberou alguns atletas que não agradavam os torcedores, como Vanderlei, David Braz e Thaciano. Ainda assim, outros nomes continuam sendo criticados e pelo menos alguns deles não devem ser negociados.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Gurias do Grêmio vencem a segunda rodada do Brasileirão Feminino A1

Confira o retrospecto do Grêmio na Arena em competições sul-americanas

Renato “fez o possível” para contar com Rafael Carioca no Grêmio

- Publicidade -

Reunimos uma lista com 5 jogadores que os torcedores do Grêmio não aguentam mais ouvir o nome. Daqueles que ao ser relacionados já causam calafrios. Veja quem são:

Os torcedores do Grêmio não aguentam mais esses jogadores

  1. Bruno Cortez
Bruno Cortez
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Ele até é bom para defender, tanto que jogou contra o Del Valle na partida de ida e salvou o tricolor em dois lances. Mas, quando tenta atacar acerta pouca coisa. Além disso, era um dos favoritos de Renato.

  1. Everton Cardoso
Éverton Cardoso
Imagem: Getty Imagens

Everton Cardoso foi trocado por Luciano, que no São Paulo brilhou e foi um dos artilheiros do Brasileirão. O meia custa cerca de R$ 500 mil por mês e nunca foi titular absoluto.

- Publicidade -

  1. Paulo Victor
Paulo Victor
Imagem: Vinícius Costa/BP Filmes

Embora esteja entre os reservas, os torcedores do Grêmio querem o goleiro longe do clube. Paulo Victor não passa segurança quando joga e costuma falhar em bolas fáceis.

  1. Victor Ferraz

- Publicidade -

Victor Ferraz
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O lateral-direito Victor Ferraz não apresenta tantos problemas técnicos, mas custa caro e não é mais titular. Atualmente nem primeiro reserva ele é. Então, não há motivos para mantê-lo no elenco, a não ser o empréstimo de Felipe, que vinha ganhando espaço.

  1. Paulo Miranda
Paulo Miranda Escalação Grêmio Ayacuho
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

O zagueiro nunca foi titular absoluto desde que chegou ao tricolor. Hoje ele não é mais nem o primeiro reserva, já que a dupla substituta é Rodrigues e Ruan. Portanto, os torcedores do Grêmio não ficariam chateados se ele deixasse o clube nas próximas semanas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reuters/Diego Vara

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.