Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Os 5 jogos mais difíceis que o Grêmio terá até o fim do Brasileirão

Tricolor gaúcho vai pegar várias pedreiras até dezembro

- Publicidade -

Listamos os 5 jogos mais difíceis para o Grêmio até o fim do Brasileirão 2021. Vale lembrar que o tricolor ganhou do Flamengo fora, em uma das partidas mais duras até aqui. Confira a lista de jogos, já começando por este fim de semana.

- Publicidade -

5 jogos mais difíceis para o Grêmio até o fim do Brasileirão

  1. Santos x Grêmio – 10/10 (25ª rodada):

Já é o próximo compromisso do tricolor gaúcho. Com a retranca armada por Fábio Carille e dois times que não podem perder, sair com a vitória vai ser uma missão estilo Tom Cruise.

- Publicidade -

  1. Grêmio x Palmeiras – 31/10 (29ª rodada):

O Verdão é o time que mais vezes ganhou na Arena como visitante, foram quatro vezes. Mesmo que estejam longe do Galo, sempre são perigosos e atrapalham a vida tricolor.

  1. Atlético-MG x Grêmio – 3/11 – (19ª rodada):

O Galo é o líder do Brasileirão e ainda precisa de pontos para ser campeão. Quando os times jogarem, daqui mais cinco rodadas, pagando esse jogo atrasado, certamente o Atlético ainda será um dos primeiros.

- Publicidade -

  1. Corinthians x Grêmio – 1º/12 (37ª rodada):

Talvez o Imortal já esteja livre da Série B e o Corinthians garantido na fase de grupos da Libertadores. Talvez não. O Grêmio rebaixou eles em 2007 e agora vão tentar dar o troco. Certamente não vão querer facilitar o jogo.

  1. Grêmio x Flamengo – sem data (2ª rodada):

Esse é o time que mais castiga o tricolor ultimamente. Embora o Imortal tenha ganhado no Maracanã, não pense que será uma partida fácil. Contudo, dependendo da data para qual o jogo for marcado, talvez o Flamengo não brigue por mais nada no Brasileirão.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.