Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 laterais-direitos grátis para o Grêmio contratar

Quem não arrisca, não petisca...

0

- Publicidade -

Caso Felipe Albuquerque não aprove e Léo Gomes não consiga entrar em forma, o Grêmio terá que contratar mais um lateral. Então, pensamos em trazer 5 opções gratuitas para essa função.

- Publicidade -

Taison vê Grêmio lutando pelo título do Gauchão

Grêmio realiza coletivo em campo aberto visando a estreia no Gauchão

Vice de futebol do Grêmio revela ter mesmo cabelo no peito. Entenda

5 laterais-direitos grátis para o Grêmio contratar

- Publicidade -

Olhando com atenção o mercado, sempre é possível encontrar peças interessantes grátis. Como o Grêmio está na Série B, agir dessa forma é fundamental.

Giovanni González

Imagem: Getty Images

González é um lateral direito uruguaio, que tem dupla nacionalidade italiana. No entanto, o jogador está livre no mercado após atuar por 4 anos no Peñarol. Tendo 27 anos de idade, essa seria uma opção de experiência para o tricolor. Mas, ainda com uma boa condição física.

Josecarlos van Rankin

Imagem: Divulgação/Portland

Este é um jogador mexicano que atuou em diversos times do seu país natal. Além disso, ele possui dupla nacionalidade holandesa. Com 28 anos, o atleta poderia vir para o tricolor buscar um novo caminho para sua carreira.

Edílson

- Publicidade -

Já que o Grêmio deve apostar em jovens nas pontas, poderia apostar em um veterano na lateral-direita. Tendo feito uma boa Série B, em 2021, pelo Avaí, Edilson poderia vir para o tricolor encerrar a carreira, quem sabe.

Iván Ramírez

- Publicidade -

Este é um paraguaio de 27 anos de idade, que rodou por diversos times da América do Sul. Tendo 1,77m, seria um jogador de imposição pela lateral-direita. Seu último clube foi o Libertad, do Paraguai, que está sempre presente na Libertadores.

Israel Jiménez

Com 32 anos de idade, Israel é mais um lateral mexicano que passou por quase todos os clubes do seu país, mas esteve presente nos maiores, como o Tigres. Entretanto, com 32 anos de idade, poderia ter uma experiência diferente atuando no Brasil. Quem sabe no tricolor ele não retoma sua carreira.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO