CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

5 motivos para acreditar que o Grêmio não vai ser rebaixado

Existem vários motivos para acreditar que o Grêmio não será rebaixado para a segunda divisão. Reunimos cinco deles, que mostram a força do clube neste momento conturbado. O tricolor terá 17 batalhas até o fim da Série A, para jogar o torneio novamente em 2022.

Felipão continua no comando, pelo menos até o jogo desta quarta-feira (6), às 21h30. Em caso de derrota, a situação será quase insustentável e o técnico cairá.

5 motivos para acreditar que o Grêmio não cairá

  1. Presença da torcida:

Por mais que a volta dos gremistas a Arena não tenha sido com vitória, certamente a presença deles vai ajudar a melhorar o desempenho da equipe como mandante.

  1. Campanha fora de casa:

Mesmo que não seja um primor, o time já tem três vitórias fora. É melhor do que o desempenho de outros grandes rebaixados. Se continuar pontuando longe de Porto Alegre, o time deve escapar.

  1. Elenco:

Por mais que ainda faltem algumas peças de qualidade, o time é superior ao Santos e ao Bahia, dois rivais diretos. Também é melhor do que o Juventude. Contudo, joga pior do que boa parte deles.

  1. Salários em dia:

Isso aqui faz muita diferença. Bahia e Sport vivem problemas financeiros e a situação no Santos também não é boa. Então, é um ponto que pode ajudar o Grêmio a não ser rebaixado.

  1. Douglas Costa:

Estreou pelo Grêmio no fim de semana marcando um gol. Após 16 jogos sem brilho algum, finalmente mostrou que é diferente dos demais. E se tiver um ritmo bacana, pode garantir pontos preciosos para não cair.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo