Últimas Notícias do GrêmioOpinião

5 motivos que explicam o fracasso do Grêmio no começo da Série B 2022

O Grêmio chegou a liderar a Série B, mas com dois jogos sem vencer caiu na tabela e chegou ao sexto lugar na competição. A derrota para a Chapecoense foi fora da curva, citada inclusive por Romildo Bolzan. Mas, quais os motivos para esse início complicado? Tentamos explicar a seguir.

5 motivos que mostram o fiasco do Grêmio na Série B

1. Diego Souza

Embora seja o artilheiro do time na competição, ele marcou gol em apenas duas das sete partidas jogadas até agora. E mesmo no jogo contra o Ituano, em que fez gol, esteve praticamente sem ser acionado, até que chegou uma bola até ele. Precisa ser mais abastecido.

2. Grêmio tem que viver a Série B

Em muitos lances parece que o time ainda não entendeu que está na Série B. O Grêmio perde divididas e demonstra ter menos vontade do que os rivais. Contra o Ituano isso ficou evidente.

3. Falta de comando

Romildo Bolzan estava entre o Grêmio e a corrida eleitoral, até semana passada. Denis Abrahão não tem mais moral com o grupo para fazer cobranças. Está faltando um líder no Grêmio fora de campo.

4. Elenco rebaixado

Por mais que várias peças tenham ido embora e outras chegada, a base do time ainda é a mesma do rebaixamento. E isso não costuma dar certo na Série B.

5. Adversários jogam mais

Os adversários costumam fazer confrontos mais duros contra equipes como Grêmio, Cruzeiro e Vasco. E assim, fica mais complicado competir contra eles. É preciso ir mais forte nos lances e não dar espaços.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo