Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

As 5 notícias que mais agitaram o Grêmio nesta semana sem jogos

Tricolor gaúcho ainda está em preparação para o duelo contra o Ceará

- Publicidade -

O tricolor gaúcho não joga faz quase duas semanas e a imprensa esportiva precisa ter criatividade neste momento. Mas, isso não quer dizer que não há assunto para falar. Pelo contrário, reunimos as 5 notícias que mais agitaram o Grêmio ao longo desta semana e que você precisa conferir.

- Publicidade -

5 notícias que agitaram o Grêmio nesta semana

Foi uma semana agitada nos bastidores do Imortal e talvez você não tenha conseguido acompanhar tudo. Por isso, preparamos a lista com as 5 notícias do Grêmio que mais chamaram atenção:

  1. Adeus do capitão: Maicon se despediu do Grêmio em uma coletiva na quarta-feira (8) e prometeu que um dia voltará ao clube. Ele ganhou uma camisa de número 248 e uma placa pelos serviços prestados ao clube.
  2. Flamengo quer torcida na Copa do Brasil: o Flamengo quer a presença de público no Maracanã no jogo de volta contra o Grêmio. Será que o time pode ser excluído da Copa do Brasil? Romildo Bolzan bateu o pé e disse que o tricolor não vai facilitar para eles.
  3. Fernando Henrique não sai: o Grêmio recusou uma investida de um clube árabe por Fernando Henrique. O Al-Ain, dos Emirados Árabes, buscou levar o volante, mas ouviram um sonoro não do tricolor gaúcho.
  4. Concentração tricolor: uma das notícias que mais chamou atenção no Grêmio foi a concentração, com 32 jogadores. Então, praticamente todos foram relacionados, menos Douglas Costa.
  5. Borja e Villasanti: a dupla gremista brilhou na rodada tripla das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Borja inclusive fez dois gols no jogo da Colômbia e deu uma ótimo passe para Borré, que chutou na trave sem goleiro.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.