Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 opções de atacantes que estão de graça para o Grêmio contratar

Tricolor está procurando por jogadores dessa posição segunda jornalista

0

- Publicidade -

O jornalista da Band, César Cidade Dias, publicou em seu Twitter que o Grêmio busca a contratação de um atacante. Por isso, trouxemos uma lista com 5 opções de atacantes que estão de graça e poderiam ser contratados pelo Grêmio.

Entenda como será a volta do público aos estádios de Porto Alegre

Confira o Tweet de César Cidade Dias:

- Publicidade -

5 opções de atacantes que estão de graça para o Grêmio contratar

- Publicidade -

Nessa lista vamos falar de jogadores que estão sem contrato e que jogam como atacantes. É claro que nenhum jogador vem de graça, são pagos salários e luvas. Mas, contratar jogadores sem contrato faz com que não seja necessário pagar nada a um clube assim o Grêmio ainda economizaria com a taxa de transferência.

Diego Costa

O centroavante brasileiro naturalizado espanhol, seria uma grande contratação para o Grêmio. Diego Costa tem 24 jogos pela Espanha e 10 gols marcados. Seu último clube foi o Atlético de Madrid. Ele possui 1,86 metros e 32 anos.

- Publicidade -

Facundo Ferreyra

Esse é um atacante argentino de 30 anos. Seu último clube foi o Celta de Vigo, mas ele também passou por Benfica, Shakhtar, Newcastle, entre outros. Ele possui 1,83 metros e está livre no mercado desde o fim da temporada europeia.

Carlos Tevez

Esse é conhecido de todos, ele é um argentino de 37 anos que tem 1,71 metros. Mas, sua genialidade compensa sua altura, ele joga como segundo atacante ou mesmo como centroavante. Está livre desde que saiu do Boca Juniors.

Mauro Zárate

Atacante de 34 anos também deixou o Boca Juniors a pouco tempo. Rodou por grandes e médios clubes europeus e sua qualidade é incontestável. Devido aos seus 1,75 metros não costuma ser o centroavante, mas pode atuar nessa posição.

Andrés Chávez

Esse é um argentino de 30 anos que faz a função de centroavante como a principal. Possui 1,84 metros e seu último clube foi o Huracán. Mas, já passou em grandes times como São Paulo, Boca Juniors e Panathinaikos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Getty images

Comentários do Facebook

- Publicidade -