Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 opções de técnicos para substituir Felipão no Grêmio, após negativa de Roger

Novo substituto precisa vir logo

- Publicidade -

A informação que tivemos é que Roger Machado recusou a oferta para ser o novo treinador do Grêmio. Então pensamos em outras opções para a vaga deixada por Felipão.

- Publicidade -

5 opções de técnicos para substituir Felipão no Grêmio, após negativa de Roger

Pensamos em diferentes nomes, alguns que até agora não foram citados para ser substituto de Felipão, mas que seriam bem-vindos.

Arce – Cerro Porteño

O ex-jogador do Grêmio, hoje é um treinador de 50 anos. Até agora, Arce só treinou times do Paraguai, Arábia Saudita e a própria Seleção do Paraguai, mas poderia ser uma opção para salvar o Grêmio. Contudo, ele ainda possui contrato com o Cerro Porteño.

- Publicidade -

Mano Menezes – Sem clube

A informação que temos, ainda não foi confirmada, é que Mano também recusou uma proposta do Grêmio. O treinador seria uma boa alternativa, pela gigantesca experiência e conhecimento de futebol. Além de estar sem clube, o que facilitaria o negócio.

Lisca – Sem clube

Lisca é o nome que parece mais próximo de assumir o Grêmio, como já relatamos. O treinador está sem clube desde que deixou o Vasco, e ainda procura uma boa oportunidade em um time grande, como o Grêmio.

- Publicidade -

Rogério Ceni – Sem clube

Rogério Ceni é um treinador iniciante, mas que já tem bons trabalhos, principalmente no Fortaleza. Conseguiu no Flamengo vencer um Brasileirão e poderia ser uma boa opção de treinador para salvar o grêmio e fazer um bom trabalho em 2022.

André Villas-Boas – Sem clube

Agora uma opção bem alternativa e difícil, esse é um técnico português de bastante sucesso na Europa. Ele treinou gigantes como Porto, Chelsea e Tottenham. Mas, desde fevereiro está sem clube, depois de deixar o Marselha. Poderia no Brasil, retomar sua carreira com um bom trabalho e quem sabe substituir Tite na Seleção.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.