Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 paraguaios livres no mercado que poderiam dar mais raça ao Grêmio

Alguns reforços para qualificar o elenco gremista

0

- Publicidade -

O Grêmio vai precisar ter “cabelo no peito”, como diria Denis Abrahão para disputar a segunda divisão. Por isso, trouxemos 5 paraguaios sem contratado que poderiam dar uma dose extra de raça ao tricolor.

5 paraguaios livres no mercado que poderiam dar mais raça ao Grêmio

- Publicidade -

Como vimos em Villasanti, raça não falta para os jogadores paraguaios. Mas, no caso do volante do Grêmio talvez falte um pouco de qualidade técnica.

Ángel Romero

Foto: Marcelo Endelli/Getty Images

O atacante bicampeão do Campeonato Brasileiro pelo Corinthians está sem contrato no momento. No entanto, o jogador é sondado pelo Boca Juniors. Mas, certamente esse é um jogador com perfil para jogar a Série B. Pois é muito raçudo e tem certa qualidade técnica.

Óscar Romero

Esse é o irmão gêmeo de Ángel Romero, ele não é tão conhecido no Brasil. Pois, enquanto Ángel estava no Corinthians, Óscar estava jogando na China. Os dois poderiam ser contratados, pois Óscar joga de meia e Ángel de atacante.

Sérgio Díaz

- Publicidade -

Sérgio é um jogador que foi aposta do Real Madrid Castilla que é o time base do Real Madrid. Mas, agora está sem contrato. Na América Latina, o jogador atuou no Corinthians, no Cerro Porteño e no América do México.

Jorge Moreira

Este é um zagueiro de 31 anos que tem muita experiência a nível internacional, tendo jogado no Libertad, Portland e River Plate. Contudo, depois de deixar o River o atleta está livre no mercado.

Jesús Medina

- Publicidade -

Por último temos a opção de um jovem atacante, que poderia ser contratado e revendido no futuro. Tendo apenas 24 anos e sendo avaliado em 5 milhões de euros, Medina foi revelado pelo Libertad, mas seu último time foi o New York City.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

 

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais