Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 pontos que deram errado na passagem de Tiago Nunes pelo Grêmio

Tiago Nunes não é mais técnico do Grêmio. A passagem do profissional foi curta

- Publicidade -

Tiago Nunes foi contratado pelo Grêmio em Abril, emendou oito vitórias consecutivas, venceu o Gauchão e classificou o tricolor como o melhor time da primeira fase da Sul-Americana. Mas, o início desastroso no Brasileirão acabou com a sua moral.

- Publicidade -

Mais uma derrota e queda de Tiago Nunes no Grêmio

O fim da linha aconteceu no domingo (4), após derrota por 1×0 contra o Atlético-GO jogando em casa. O profissional deixou o clube após 20 jogos, sendo 10 vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

5 questões que prejudicaram o trabalho de Tiago Nunes

  1. Insistência em peças que não funcionam: Tiago Nunes investiu em peças que não traziam resultados ao time. Podemos citar as presenças de Lucas Silva, Jean Pyerre e Luiz Fernando.
  2. Poucas oportunidades para jovens: diferente do que a direção havia prometido no começo da temporada 2021, jovens não ganharam chances com Tiago Nunes. No fim da passagem, Victor Bobsin até virou titular, mas foram poucas chances de um modo geral.
  3. Estilo de comando do vestiário: nos bastidores da Arena comenta-se que houve uma grande ruptura com a saída de Renato Portaluppi, mudando a forma como a relação com os jogadores era conduzida.
  4. Sombra de Renato Portaluppi: nunca é fácil substituir um ídolo do clube e Renato já estava dirigindo o time faziam 5 anos. Comparações sempre seriam feitas e isso prejudica o desenvolvimento de um trabalho.
  5. Uso de veteranos: por fim, o uso excessivo de veteranos foi um dos piores pontos. Paulo Victor, por exemplo, estava escanteado e foi resgatado por Tiago Nunes. Falhou contra o Sport e deixou ainda pior a situação do técnico.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

- Publicidade -

Comentários
Carregando...