Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os 5 principais rivais do Grêmio no Brasileirão

Tricolor neste momento pensa apenas em deixar o Z-4

- Publicidade -

O Grêmio segue na zona de rebaixamento e tem 5 rivais diretos para secar no Brasileirão. Claro que o campeonato está no começo, mas a posição do tricolor é esta e não dá para fugir da realidade. Em suma, são os quatro times que subiram da Série B e mais uma equipe.

- Publicidade -

5 principais rivais do Grêmio no Brasileirão

Se Felipão fizer o Grêmio jogar bem e vencer partidas, a equipe escapará da parte baixa da tabela. Por enquanto, os adversários diretos do tricolor são:

  1. Juventude: embora seja o melhor gaúcho na tabela e tenha vencido o Flamengo, é sim um dos principais rivais do Grêmio nessa luta contra o rebaixamento. Perderam os dois últimos jogos e a tendência é que o time de Caxias do Sul brigue embaixo. Afinal, acabaram de voltar para a elite, essa dificuldade é normal.
  2. América-MG: o Coelho somou 9 pontos até aqui, eles não conseguem se manter por duas temporadas na primeira divisão desde 1979. Sem Lisca, a chance de escapar cedo é ainda menor.
  3. Sport: é o único time da lista que estava na primeira divisão em 2020. O Leão da Ilha passa por problemas financeiros e mesmo com Thiago Neves, André e outros jogadores conhecidos, é um dos favoritos a cair.
  4. Cuiabá: o clube disputa pela primeira vez a Série A. Possuem cinco empates e três derrotas até aqui. A equipe dá esperanças de que vai embalar na competição. Mas, neste momento nada leva a crer que conseguirão fugir do Z-4.
  5. Chapecoense: campeões da Série B 2020, a Chapecoense tem quatro empates e seis derrotas. Pela primeira vez na história do Brasileirão perderam em casa para o Internacional. A Chape já começou mal em edições passadas, mas não tanto quanto agora.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...