Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 times perigosos das oitavas de final da Sul-Americana para o Grêmio ficar ligado

Tricolor conhece o próximo adversário no dia 1º

- Publicidade -

O Grêmio fez a melhor campanha da fase de grupos da Copa Sul-Americana e está nas oitavas de final do torneio. Mas, agora a competição promete ficar muito mais difícil, apenas com campões de chaves e forças eliminadas da Libertadores. Afinal, quais são as maiores pedreiras?

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Como funciona o sorteio das oitavas da Sul-Americana? Tudo sobre o evento

Brasileirão Feminino: já foram 2/3 da primeira fase e o Grêmio segue no G-8

5 times perigosos das oitavas de final da Sul-Americana

- Publicidade -

- Publicidade -

Reunimos uma lista com cinco times que podem trazer dificuldades para qualquer adversário nessa competição. Confira 5 deles, mas poderiam ser mais, já que a competição ficará bem mais dura:

  1. Independiente: por mais que não vençam uma Libertadores há anos, eles ganharam duas edições da Copa Sul-Americana. Foram líderes em um grupo com Bahia e o jovem Montevideo City, que dará trabalho nos próximos anos. Essa equipe jamais pode ser descartada.
  2. Santos: por mais que o momento não seja dos melhores, foram finalistas da última edição e eliminaram o Grêmio. Certamente é um dos times mais perigosos das oitavas da Sul-Americana e seria melhor não cruzar com o Peixe já no primeiro mata-mata.
  3. Independiente del Valle: simplesmente derrotaram o tricolor na pré-Libertadores. Caíram em um grupo duro, com Palmeiras e Defensa y Justicia, ainda assim, podem trazer muitas dificuldades novamente.
  4. LDU: vencedores da Sul-Americana 2009, foram finalistas de outra edição. Jogar na altitude de Quito nunca é fácil, ainda mais contra essa equipe. É outra que os gremistas devem secar para ficar bem longe do Imortal no sorteio.
  5. Athletico-PR: o Furacão não pode ser rival do tricolor na próxima fase e é um dos times mais perigosos das oitavas da Sul-Americana. Em suma, o plantel é experiente e aprendeu a jogar torneios grandes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Twitter / Del Valle

- Publicidade -

Comentários
Carregando...