5 Treinadores que a torcida provavelmente não aceitaria no Grêmio para o lugar de Renato
Indefinição da permanência de Renato Portaluppi começa a gerar especulações
- Publicidade -
O futuro do técnico Renato Gaúcho está indefinido no Grêmio. Ele garante que está focado na final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, mas os seis jogos sem ganhar começam a pesar. E especulações de nomes para assumir o clube começam a surgir, reunimos 5 treinadores que a torcida não quer no Grêmio.
É provável que você também goste:
Palmeiras campeão da Libertadores foi bom para o Grêmio
Grêmio deve modificar contrato de Renato para decisão da Copa do Brasil
Grêmio a caminho do recorde de empates na história do Brasileirão
- Publicidade -
Sequência de jogos do Grêmio até a final da Copa do Brasil 2020
5 Treinadores que a torcida não quer no Grêmio
A lista possui nomes que já passaram pelo clube, jovens e outros considerados por muitos como ultrapassados. Por um motivo ou outro, não caíram nas graças da exigente torcida tricolor, acostumada com as vitórias da era Renato.
1. Rafael Lacerda
- Publicidade -
Esse é o nome mais desconhecido da nossa lista de 5 treinadores que a torcida não quer no Grêmio. Em resumo, treina o Caxias, que até foi finalista do Gauchão e ganhou do tricolor na final de um dos turnos. Contudo, a eliminação nos pênaltis para o Mirassol na Série D freou o entusiasmo com o jovem técnico.
2. Dorival Junior
Dorival Júnior foi atleta do Grêmio na temporada de 1993 e como técnico já esteve à frente de Inter e Juventude. Em seu currículo, possui uma Copa do Brasil pelo Santos e a Recopa Sul-Americana pelo colorado. Aliás, Dorival é um especialista em pegar times tentando escapar do rebaixamento.
O Athletico-PR apostou nele para 2020, mas deu errado e a queda veio logo nos primeiros meses da temporada. Não é o treinador que a torcida do Grêmio quer.
- Publicidade -
3. Vanderlei Luxemburgo
O “Pofexô” treinou o Grêmio entre 2012 e 2013, conquistou 64,8% de aproveitamento, mas deixou o clube sem taças. Em suma, Luxa foi bem no Vasco em 2019, conquistou uma vaga no Palmeiras e caiu. Está de volta ao time carioca onde tenta apagar mais um incêndio.
4. Marcelo Oliveira
Marcelo Oliveira está longe dos holofotes e seu último clube foi a Ponte Preta. Além disso, o último título veio em 2015, com a Copa do Brasil pelo Palmeiras, aliás, ele possui outros quatro vices dessa competição adorada pela torcida gremista.
- Publicidade -
5. Fernando Diniz
Um dos técnicos mais ousados do futebol brasileiro ficou desempregado no fim do Brasileirão, com sua demissão do São Paulo. De fato, ele está entre os treinadores que a torcida do Grêmio não quer ou pelo menos não coloca entre os favoritos para o lugar de Renato.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
- Publicidade -
Foto: Reprodução/Globoesporte.com
- Publicidade -