JOGOSÚltimas Notícias do Grêmio

Mano projeta até 5 trocas para Grêmio x Godoy Cruz

O Tricolor entra em campo nesta terça

Mano Menezes Grêmio x Bragantino
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio

Grêmio x Godoy Cruz: as alterações na escalação gremista

Mano Menezes finalizou nesta segunda-feira (12), no CT Luiz Carvalho, a preparação para o confronto decisivo Grêmio x Godoy Cruz, pela Copa Sul-Americana. A partida, que acontece nesta terça-feira (13), às 19h, na Arena, vale a liderança do Grupo D da competição.

O técnico Mano Menezes promoveu testes e ensaiou até cinco alterações na equipe titular. A única mudança confirmada é na lateral esquerda: Lucas Esteves substitui Marlon, que está impedido de atuar por já ter jogado pelo Cruzeiro na fase de grupos. No meio-campo, Cristaldo deve reassumir a vaga de Nathan, enquanto Alysson tende a ceder espaço a Amuzu, recuperado de lesão. O chileno Aravena deve ficar no banco.

Na lateral direita, João Pedro pode retornar no lugar de Igor Serrote, reforçando o setor com maior experiência e apoio ofensivo. No meio, a surpresa pode ser Ronald, testado entre os titulares, o que deixaria Camilo no banco. Edenilson e Villasanti, ainda se recuperando de lesão, devem retornar apenas no fim de semana, contra o São Paulo, pelo Brasileirão.

Leia mais

Ancelotti pode comandar a Seleção Brasileira na Arena do Grêmio; entenda

Últimas do Grêmio: proposta por Gabriel Grando, cobrança do Cuiabá e novo goleiro

A escalação no papel

A provável escalação do Imortal tem: Tiago Volpi; Igor Serrote (João Pedro), Jemerson, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Camilo (Ronald) e Dodi; Cristian Olivera, Cristaldo e Amuzu (Alysson); Braithwaite.

Uma vitória garante ao Grêmio a liderança do grupo. Já o Godoy Cruz, se vencer, assegura a primeira colocação com uma rodada de antecedência.

 

Botão Voltar ao topo