Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 vezes que o Grêmio perdeu para o Caxias e decepcionou a torcida

Algumas vezes o nosso Imortal Tricolor foi mal contra a equipe grená

- Publicidade -

Nem sempre o nosso tricolor se saiu bem quando enfrentou a equipe da serra gaúcha. Algumas vezes que o Grêmio perdeu para o Caxias e decepcionou a torcida. Ao deixar escapar um campeonato ou uma classificação.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio pagou R$ 500 mil para renovar empréstimo de Luiz Fernando

Onde assistir Caxias x Grêmio ao vivo? Saiba tudo sobre o jogo!

Caxias x Grêmio pela semifinal do Gauchão 2021 terá gostinho de revanche

- Publicidade -

5 vezes que o Grêmio perdeu para o Caxias e decepcionou a torcida

Esse ano novamente as duas equipes se enfrentam, e esse histórico faz com que o Caxias tenha que ser respeitado. Pois, só vencendo eles o nosso Imortal poderá conquistar o tetra consecutivo do Gauchão.

No entanto, o Grêmio chega forte para o jogo contra o Caxias, após uma vitória contra o Lanús no meio de semana. Com a casca da eliminação da Libertadores, o tricolor não deverá entrar de salto alto nesse jogo de domingo. Mas, sim com a faca entre os dentes em busca de classificar para poder ganhar o primeiro título do ano.

5 vezes que o Grêmio perdeu para o Caxias e deixou a torcida triste

- Publicidade -

No dia 14 de junho de 2000, o Grêmio foi derrotado pelo Caxias, pelo incrível placar de 3 a 0. O jogo valeu o título do Campeonato Gaúcho para a equipe grená. Que derrotou a equipe do Grêmio que na época contava com o Ronaldinho Gaúcho.

Em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho, em 2005, o Caxias novamente derrotou o Imortal por 3 a 0. O Caxias era comandado pelo então emergente treinador Mano Menezes.

Contudo, a saga de vitórias de 3 a 0 do Caxias sobre o Grêmio não acabou em 2005. No Gauchão de 2007 a equipe grená conseguiu novamente golear o Grêmio por 3 a 0. Em jogo válido pela primeira partida do mata-mata da semifinal do Campeonato Estadual.

Um jogo mais simbólico para o lado do Caxias, do que um resultado importante em si. Foi o 2 a 1 em 2017 da equipe grená em cima do nosso Imortal. O jogo foi o reencontro do Caxias com seu estádio Centenário, após a volta à elite do estadual.

- Publicidade -

No ano passado, o Grêmio foi derrotado pelo placar mínimo de 1 a 0. No entanto, o jogo valia a Taça Cel. Ewaldo Poeta. Assim, o Caxias com a vitória acabou levando esse título para a casa.

Então, como vimos o Caxias vai exigir que tenhamos atenção no jogo de domingo. Logo, é torcer para Tiago Nunes entrar com o time titular e uma boa estratégia para começarmos bem essa etapa do campeonato.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...