Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 vezes que Romildo Bolzan errou feio nos últimos 2 anos

Presidente do Grêmio vem sendo um dos culpados pela péssima fase do clube

- Publicidade -

O Grêmio continua atolado na zona de rebaixamento e não vence faz três jogos. E o presidente Romildo Bolzan tem cometido alguns erros, fazendo com que já não seja mais unanimidade entre os gremistas. Aliás, torcedores possuem memória curta e poucos lembram que era ele o comandante no tricampeonato da Libertadores.

- Publicidade -

Após um tempão sem falar com a imprensa, ele conversou essa semana. Não falou muita coisa, é verdade. O fato é que o mandatário parece ter perdido a mão nos últimos anos.

5 vezes que Romildo Bolzan errou desde 2020

  1. Troca por Jean Pyerre: o Palmeiras queria mandar Rony, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga, mais Diogo Barbosa, por Jean Pyerre e o presidente não tomou. Ele achava que o Grêmio poderia lucrar 15 milhões de euros com o meia.
  2. Demissão de Renato: mandou embora o técnico que estava se recuperando de Covid-19, pouco tempo após ter renovado o contrato dele. Que tivesse deixado o ídolo sair antes de iniciar a nova temporada.
  3. Contratação de Campaz: o Imortal pagou R$ 21 milhões neste jogador. Por mais que tenha um belo futuro, ele não é o cara para resolver no presente. E time que está no Z4, precisa de jogar para decidir no momento.
  4. Não trouxe Roger Guedes: o cara simplesmente está destruindo pelo Corinthians e já tem gente falando em possível título. Romildo Bolzan não quis saber de tentar esse jogador, que inclusive é gaúcho.
  5. Lateral-esquerda: não trouxe ninguém para essa posição em 2021, mesmo que Cortez e Diogo Barbosa não fossem suficientes. Tanto que Rafinha foi jogar lá. Aqui o presidente errou feio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Félix Zucco / Agencia RBS

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.