Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 vitórias inesquecíveis do Grêmio em GreNais pelo Gauchão

Tricolor já foi muito feliz jogando contra o maior rival

- Publicidade -

Já foram disputados centenas de GreNais pelo Gauchão. Selecionamos 5 vitórias inesquecíveis do tricolor ao longo da história. São jogos que ficaram na memória dos torcedores gremistas.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Por que o Grêmio não investe em modalidades como vôlei, futsal e basquete?

Com Thiago Santos e dois retornos, confira os relacionados para o GreNal 431

5 vitórias inesquecíveis do Grêmio em GreNais do Gauchão

- Publicidade -

  1. Grêmio 1×0 Inter (1977)

Grêmio e Inter terminaram empatados na fase final e foi necessário um jogo extra para definir o campeão estadual. O tricolor ganhou por 1×0 com gol de André Catimba. Foi marcante porque deu fim a série de oito títulos do rival.

  1. Grêmio 1×0 Inter (1999)

Em 1999 rolou um duelo entre Ronaldinho x Dunga na final do Gauchão. Foram três partidas finais, a primeira deu Inter e o Grêmio levou as outras duas, com atuações de gala de R10. A última delas foi 1×0 no Beira-Rio, com aquele famoso lençol no capitão do tetra.

 

- Publicidade -

  1. Inter 1×1 Grêmio (2006)

Não foi uma vitória, mas valeu taça para o Grêmio! O time reconstruído após passar pela segundona ganhou um título logo no ano seguinte. E foi contra o time que seria campeão do mundo daquele ano. O título veio no saldo de gols qualificados.

  1. Internacional 0x2 Grêmio (2010)

- Publicidade -

Teve GreNal na final do Gauchão de 2010, no primeiro jogo o tricolor venceu por 2×0 no Beira-Rio e depois perdeu a volta por 1×0 no Olímpico. Essa é uma vitória inesquecível, disputada no dia 25 de abril, porque menos de quatro meses depois o rival ganhou a Libertadores.

  1. Grêmio 3×0 Inter (2018)

Em 2018 o GreNal foi nas quartas, no primeiro jogo o tricolor aplicou 3×0 no rival. E na volta perdeu por 2×0. O Inter estava voltando para a primeira divisão naquele ano e logo no início da temporada tomou uma goleada.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Fabiano do Amaral

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.