Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 volantes especulados para reforçar o Grêmio em 2021

Direção sabe que o setor é carente e começa a pensar em nomes

- Publicidade -

Quem vai reforçar o Grêmio em 2021? Uma lista de nomes já foi especulada e hoje vamos falar sobre os possíveis volantes. Sabemos que Maicon não vive o auge de sua carreira e as lesões têm atrapalhado, por isso um reforço seria bem-vindo. Além disso, o tricolor precisa de um volante de marcação, para ser o primeiro homem do meio de campo.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

O que é necessário para o Grêmio conquistar o título da Copa do Brasil?

Ferreira pode ser titular do Grêmio contra o Palmeiras no jogo de volta da Copa do Brasil

Grêmio contrata meia Bicampeã para o time feminino

- Publicidade -

Um desses volantes pode reforçar o Grêmio em 2021

1.     Walace

Campeão da Copa do Brasil em 2016 pelo tricolor, Walace é um dos favoritos para o setor. Quando a torcida pensa em volantes, seu nome é um dos mais lembrados. Aos 25 anos, ele quer se firmar no futebol europeu e não deve voltar neste momento.

2.     Zé Ricardo

- Publicidade -

Um dos volantes que pode chegar ao Grêmio para a próxima temporada é Zé Ricardo, do América-MG. O jogador de 24 anos agrada a comissão técnica e a direção tricolor não esconde a possibilidade de fazer o investimento. Enfim, é um atleta com poder de marcação.

3.     Rafael Carioca

O jogador do Tigres (México) foi especulado no Grêmio em janeiro. É um dos volantes mais interessantes dessa lista, inclusive foi revelado pelo clube gaúcho. Contudo, renovou o vínculo recentemente e dificilmente vai desembarcar em Porto Alegre ainda em 2021.

4.     Matheus Fernandes (dezembro/2020

- Publicidade -

O Barcelona pagou 7 milhões de euros por Matheus Fernandes, jogador que atuou por menos de 45 minutos até agora. Assim, o tricolor gaúcho aparece entre os favoritos para tentar a contratação do jogador. Aliás, o vice-presidente Paulo Luz chegou a indicar a possibilidade de negócio.

5.     Pedro Aquino

Jogador peruano de 25 anos, acertou com o América do México no meio de 2020. Desde então fez somente cinco partidas, antes estava no León. Revelado pelo Sporting Cristal (Peru), é ágil para a posição e pode também jogar como meia. Por isso, é um dos volantes mais cotados.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Getty Images

- Publicidade -

Comentários
Carregando...