Completou 50 jogos com o Inter e teve mais um vexame
Bem quisto no futebol brasileiro, o zagueiro Vitão, do Inter, teve motivos para sofrer e comemorar na noite deste último domingo (26). O momento de euforia do atleta foi por conta de seu jogo de número 50 com a camisa do rival do Grêmio, mas a sua tristeza se deu pela eliminação do coirmão no Gauchão, algo vexatório e marcante na história do clube.
Zagueiro do Inter completa grande marca na carreira
Oriundo da base colorada, o jovem zagueiro conseguiu bater a marca com somente 1 ano atuando entre os profissionais. Apesar dos bons números individuais, a joia do coirmão teve uma atuação questionável na noite de ontem. Após deixar o Caxias empatar, o zagueiro colorado viu o adversário se classificando dentro do Beira-Rio com mais de 35 mil torcedores presentes.
No entanto, esta não foi a primeira grande ‘vergonha’ já vivenciada pelo atleta. Em 2022, o jovem esteve em campo na eliminação para Melgar, na Copa Sul-Americana.
Consolidado no Inter, o atleta vive a expectativa de garantir sua permanência por mais tempo. Vale lembrar que o Colorado tenta a contratação do zagueiro, que pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. De fato, o guri está em alta e pode enfrentar o Tricolor no Brasileirão da Série A em breve.