Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

6 jogadores do Grêmio que mais tomaram amarelo no Brasileirão

Tricolor gaúcho tem atletas pendurados no próximo jogo

- Publicidade -

Desde a primeira rodada, 20 jogadores que vestiram a camisa do Grêmio tomaram cartão amarelo em jogos do Campeonato Brasileiro. O recordista é Rafinha, que já foi amarelado quatro vezes até aqui. Reunimos os atletas que mais foram punidos no torneio.

- Publicidade -

A lista, como não poderia deixar de ser, conta com Kannemann e Geromel nas primeiras posições. Entretanto, o zagueiro Ruan, que fez 11 partidas pelo torneio da CBF, só tomou um cartão até o momento. E tem jogador que já deixou o clube e aparece neste ranking.

6 jogadores do Grêmio que mais tomaram cartão amarelo no Brasileirão 2021

Os jogadores que trabalham no sistema defensivo são os que mais tomaram amarelo no Grêmio. O que é interessante, mostrando que não há atacantes que recebem cartões bobos, por reclamações ou faltas. Veja o ranking:

  1. Rafinha – 13 jogos – 4 amarelos
  2. Kannemann – 8 jogos – 3 amarelos
  3. Thiago Santos – 10 jogos – 3 amarelos
  4. Vanderson – 14 jogos – 3 amarelos
  5. Pedro Geromel – 13 jogos – 3 amarelos
  6. Matheus Henrique – 8 jogos – 3 amarelos

- Publicidade -

Vários outros estão com dois amarelos, casos de Diego Souza, Darlan, Maicon, Victor Bobsin, Jean Pyerre, Luiz Fernando, Fernando Henrique e Ferreira. Todos eles estão pendurados e quando tomarem o próximo cartão terão que cumprir suspensão automática de um jogo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Twitter

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.