6 jogadores do Grêmio que podem ser usados como moeda de troca

Com o final da temporada 2019, o mercado da bola começa a ficar agitado, os clubes correm atrás de reforços mas também precisam dispensar alguns jogadores para aliviar a folha salarial. Com o Grêmio não é diferente, o tricolor gaúcho busca reforços pontuais para 2020 e ao mesmo tempo, tenta se desfazer de jogadores que não deram certo. Mais abaixo você vai poder conferir 6 jogadores do Grêmio que podem ser usados como moeda de troca ou negociados com outros clubes.

É provável que você também goste:

Corinthians pode contratar Luan com ajuda de investidor

Fora dos planos do Palmeiras, Willian Bigode pode jogar no Grêmio em 2020

Grêmio garante que Renato vai renovar para 2020

6 jogadores do Grêmio que podem ser usados como moeda de troca

1. Paulo Victor (goleiro)

Paulo Victor virou titular nesta temporada e teve seu ponto alto no Campeonato Gaúcho, quando conquistou o bicampeonato em cima do Internacional, após defender 3 cobranças de pênalti. Porém, no decorrer da temporada o goleiro não demonstrou segurança e acabou recebendo duras críticas da torcida gremista, principalmente após a derrota de 5 a 0 para o Flamengo na semifinal da Libertadores. Se o Grêmio resolver contratar outro goleiro para ser titular, Paulo Victor poderia ser negociado ou envolvido em alguma troca com outro clube.

2. Michel (volante)

Michel teve um bom momento em 2017, quando conquistou a Libertadores com o Grêmio. Entretanto, nos anos seguintes começou a decair e sofreu muitas lesões. A torcida acabou pegando no pé do volante que sempre foi a primeira opção no banco de reservas. Seria interessante negociá-lo ou envolvê-lo em uma troca.

3. Guilherme (atacante)

O atacante foi emprestado ao Sport nesta temporada, onde ajudou o clube pernambucano a subir para a Série A e ainda foi o artilheiro da Série B. Seu reaproveitamento não está descartado, mas provavelmente será envolvido em alguma negociação. Nos últimos dias, especulou-se uma possível troca do Grêmio com o Santos para ter Guilherme. Outro clube que tem interesse em contar com o jogador é o Cruzeiro, que possui diversos jogadores interessantes ao tricolor gaúcho. Uma coisa é certa, Guilherme está bem valorizado e pode render um bom negócio ao Grêmio.

4. Luan (atacante)

Este talvez seja o jogador com maior chance de sair do Grêmio. Rei da América em 2017, Luan não vinha dando bons resultados nesta temporada e quando voltou ao time titular fazendo bons jogos, acabou se lesionando novamente. O Corinthians tem grande interesse em contar com o atacante em 2020. O negócio pode envolver troca de jogadores, ou não. Dificilmente Luan jogará pelo Grêmio na próxima temporada.

5. André (atacante)

André foi contratado junto ao Sport em 2018 por uma alta quantia. Não conseguiu se firmar no Grêmio e vem sendo bastante criticado pela torcida. Além da sua ineficiência no ataque, André recebe um alto salário e tem contrato com o tricolor gaúcho até 2021. Seria uma boa ideia negociá-lo.

6. Diego Tardelli (atacante)

Diego Tardelli chegou como principal contratação para 2019. Entretanto, o atacante de 34 anos não conseguiu se firmar no time de Renato Portaluppi e acabou bastante criticado pela torcida, muito por conta do alto salário. Recentemente, o jogador revelou publicamente a vontade de deixar o Grêmio. Segundo algumas informações, o atacante teria proposta para retornar à China.

Então torcedor, qual outro jogador do Grêmio poderia ser negociado?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.