JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Saiba quais são os seis jogadores do Grêmio que ainda não retornaram aos treinos

Alguns jogadores permanecem em Porto Alegre e outros chegam em SP nos próximos dias

Treino do Grêmio na Bolívia
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio inicia treinos em São Paulo com seis jogadores ausentes

O Grêmio retomou os trabalhos nesta sexta-feira após uma paralisação de 15 dias, e o técnico Renato Portaluppi já colocou o elenco para suar com treinos em dois turnos no CT Joaquim Grava, em São Paulo. No entanto, seis jogadores ainda não se reapresentaram devido a diferentes motivos.

Entre os ausentes, Diego Costa e Villasanti são os primeiros que vão se juntar ao elenco. Ambos precisaram resolver assuntos particulares e devem estar com o time na segunda-feira, com a possibilidade de Villasanti antecipar sua chegada, dependendo da disponibilidade de voos. O volante paraguaio ainda está suspenso para o próximo jogo da Libertadores, após ser expulso na vitória sobre o Estudiantes.

Os zagueiros Kannemann e Rodrigo Ely tiveram seus voos cancelados, mas devem chegar a São Paulo na manhã deste sábado para integrar o grupo. Lucas Besozzi e Carballo completam a lista de jogadores que chegam na noite de sábado, diretamente na concentração gremista.

Enquanto isso, seis jogadores lesionados permaneceram em Porto Alegre, continuando seus tratamentos em uma clínica especializada. Geromel, Mayk, Pavon, André Henrique, Mila e Jhonata Robert não viajaram a São Paulo e seguem em recuperação.

Leia mais:

Confira os locais prováveis que o Grêmio mandará o clássico GreNal do Brasileirão

Grêmio inicia treinamentos sem ter o grupo completo. Entenda a situação!

No primeiro dia de treinos, nada de bola

O foco foi na parte física, com os jogadores realizando circuitos de corrida e velocidade pela manhã e trabalho de força na academia do CT corintiano à tarde. Gustavo Martins, que era dúvida devido a uma lesão muscular sofrida contra o Operário-PR, surpreendeu ao participar dos treinos. Reinaldo, lateral-esquerdo, também foi uma novidade positiva na reapresentação.

O Grêmio volta aos treinos neste sábado, novamente em dois turnos, com o elenco se preparando para o próximo desafio na Libertadores. O Tricolor enfrenta o The Strongest no dia 29 de maio, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. A expectativa é alta para ver o time completo e pronto para a batalha.

 

Imagem destaquee: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo