6 meias do futebol europeu que poderiam reforçar o Grêmio
O técnico Roger Machado tem plena confiança em seu tripé de meio-campo, formado por três volantes com ampla capacidade de construção e marcação. No entanto, a direção do Grêmio parece não estar muito contente com isso e quer que a equipe atue com um meia armador.
Ao menos é isso que se entende, devido a insistência para que Benítez atue. Entretanto, o comandante gremista parece não ter interesse no meia argentino. Então fica o questionamento: por que não contratar outro meia para o treinador?
6 meias do futebol europeu que poderiam reforçar o Grêmio
Selecionamos seis meias em fim de contrato que o Grêmio poderia contratar em breve. Deixe nos comentários a sua preferência e quais destes atletas caíram bem no Tricolor.
Adryan – 27 anos
Atualmente, o o meia Adryan está no Sion, da Suíça. Ele foi revelado pelo Flamengo, mas rodou por diversos clubes europeus. Entretanto, quando surgiu na equipe carioca, havia uma gigantesca expectativa sobre ele.
Wellington Carvalho – 29 anos
O jogador atua no Chaves, de Portugal. No entanto, já jogou em outras equipes portuguesas como Boavista e Portimonense. Ele foi revelado pelo Figueirense antes de ir para a Europa.
Gabrielzinho – 25 anos
Este é um meia que foi sondado por equipes brasileiras em 2021. Mas acabou permanecendo no Rio Aves, de Portugal, onde é titular absoluto.
Javier Pastore – 32 anos
Pastore é um atleta reconhecido mundialmente, devido aos bons tempos de PSG, Palermo, Roma. Com um belo currículo, o atleta poderia assumir a armação gremista. Hoje, o jogador de 32 anos atua pelo modesto Elche, da Espanha.
Nico Gaitán – 34 anos
Gaitán é um ídolo do Benfica, que soma passagens por Atlético de Madrid, Lille e Braga. Perto do fim da sua carreira, o atleta está jogando no Paços de Ferreira, de Portugal. Poderia ser uma cabeça pensante no meio-campo gremista.
Gastón Ramírez – 31 anos
Este jogador foi sondado pelo Grêmio na temporada passada, mas acabou acertando com o Monza, da Itália. Contudo, soma boas passagens por diversos times ingleses e italianos, além da Seleção Uruguaia.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Tony Dias/Global Imagens