6 antigas promessas do Grêmio que caíram no esquecimento da torcida
6 velhos conhecidos do Grêmio que acabaram caindo no esquecimento
Todo o ano, o Grêmio procura revelar novos jogadores, buscando novas jogadores que ‘vinguem’ no clube e possam render bons frutos. Por outro lado, em várias oportunidades, aparecem atletas considerados promessas, que no fim das contas, atuam abaixo do esperado e acabam caindo no esquecimento. Logo abaixo você pode conferir seis nomes que não estão mais na memória cotidiana da torcida.
Leia mais:
Últimas do Grêmio: Balotelli, renovação com Villasanti, Soteldo e mais
BOMBA: Soteldo ‘chega chegando’ e deve ter nova função no Grêmio
Rondinelly – 32 anos, Itabirito FC
Atuou pelo Tricolor em 18 partidas entre 2012 e 2013, com a expectativa de se tornar um grande meio-campista no lado azul, mas isso não aconteceu.
Mateus Magro – 33 anos, aposentado
Vestiu a camisa do clube gremista em 2011, gerando repercussão entre os torcedores, mas assim como Rondinelly, rodou por diversos times do país.
Felipe Nunes – 33 anos, Songkhla FC
O jogador ficou famoso após a divulgação de vídeos do seu futebol quando defendia as cores da Inter de Limeira, mas disputou apenas seis partidas no time principal do Imortal.
Gustavo Xuxa – 30 anos, CSA
Conhecido pela boa capacidade de retenção de bola e passes qualificados, possuía características de um armador clássico, mas em 2013 jogou somente três partidas no time de Felipão.
Leandro Canhoto – 29 anos, Guarany de Bagé
Foi contratado pela direção após fazer um grande sucesso no Brasil de Pelotas, mas entrou em campo apenas duas vezes no time principal da equipe.
Batista – 28 anos, Ferroviária
Com gol marcado e atuação de destaque na última rodada do Brasileirão 2017, diante do Atlético-MG, gerou expectativa para vestir a camisa 9 do Grêmio, mas isso não aconteceu.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista