Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

7 atos que levaram ao protesto dos torcedores gremistas

Da queda na pré-Libertadores a goleada para o Flamengo

- Publicidade -

Existem vários capítulos que levaram as cenas flagradas na quarta-feira (1º), durante as manifestações dos gremistas. Reunimos 7 atos que mostram claramente como o clube ruiu até este momento.

- Publicidade -

7 atos até o protesto dos gremistas

  1. Eliminação na pré-Libertadores: o ano já começou ruim com uma queda antes da fase de grupos do torneio da Conmebol. Afinal, o tricolor não conseguiu uma vaga direta e acabou caindo para o Independiente del Valle.
  2. Demissão de Renato Portaluppi: junto com a eliminação veio a saída do treinador e ídolo do clube. Aliás, alguns entendem que era preciso dar uma oxigenada e outros acreditam que não: era ele quem fazia o time jogar.
  3. Venda de jovens: os gremistas não ficaram nada contente com as vendas de Léo Chú e Ruan, além do empréstimo de outros guris, como Ricardinho. A postura pegou mal.
  4. Demora para contratar: foi quase no apagar das luzes que Campaz foi registrado. De fato, a direção demorou demais para se mexer e fez isso somente depois que Felipão foi contratado.
  5. Goleada contra o Flamengo: já irritados, os gremistas ainda tomaram uma goleada vexatória em casa para o novo time de Renato Portaluppi. E isso abalou as estruturas quando a recuperação parecia vir.
  6. Presença no Z4: claro que a presença na zona do rebaixamento durante o primeiro turno inteiro foi algo que complicou demais a vida tricolor. Então, o torcedor gremista não aceita isso.
  7. Rescisão com Maicon: aqui há uma divisão entre os favoráveis e contrários a essa decisão. Fato é que ele ainda era uma liderança no vestiário e a saída como foi feita, irritou alguns torcedores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Anselmo Cunha / Agencia RBS

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.