Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

7 curiosidades sobre o Bahia no Brasileirão antes de pegar o Grêmio

Times tricolores se enfrentam nesta sexta-feira, em Salvador

0

- Publicidade -

O Bahia recebe o Grêmio no Brasileirão 2021, na noite deste sexta-feira (26), às 19h. É uma partida válida pela 35ª rodada da competição, se der empate os dois times se complicam e se tiver um perdedor, este time ficará muito próximo de jogar a Série B na próxima temporada.

Assim como no último ano, o Bahia montou um time com o objetivo de brigar por uma vaga na Libertadores 2022 e não deu certo. A equipe acabou ficando a competição quase toda no Z4 ou próximo da zona de rebaixamento. Só o começo que foi bom, figurando entre os primeiros.

O Bahia depende dos gols de Gilberto, que já chegou a ser artilheiro do Brasileirão 2021, mas que atualmente não vive a melhor das fases. O Tricolor de Aço melhorou com o técnico Guto Ferreira, mas já são três jogos sem ganhar e fazer gol, o que piorou novamente a situação do time na Série A.

Bahia x Grêmio fazem um jogo para lá de decisivo nesta rodada da competição nacional. E ainda tem gente que diz que Brasileirão de pontos corridos não é emocionante.

7 curiosidades sobre o Bahia no Campeonato Brasileiro

  1. Possuem a terceira pior defesa, mas melhor que Chapecoense e Grêmio;
  2. O Bahia tem apenas a 17ª melhor campanha como mandante;
  3. Faz 7 jogos que o Bahia não perde jogando em casa;
  4. Vencendo a partida de sexta-feira, conseguem sair da zona do rebaixamento;
  5. É o único time que jogou apenas 33 vezes na competição;
  6. Dos últimos 5 jogos, só marcaram gol em um deles;
  7. Gilberto não faz gol há 4 jogos e ficou fora do último jogo.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia

Comentários do Facebook

- Publicidade -