Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

7 Destaques da Libertadores que podem reforçar o Grêmio em 2021

Direção pode aproveitar oportunidades do mercado sul-americano para reforçar o clube

- Publicidade -

De olho em reforços, a direção gremista pode conseguir algumas pechinchas no mercado sul-americano. Reunimos uma lista com 7 destaques da Libertadores que poderiam ser contratados pelo clube gaúcho sem muito esforço com o pagamento de multas.

É provável que você também goste:

Sem Geromel, Renato analisa zagueiros para a final da Copa do Brasil

Volante do Bragantino pode reforçar o Grêmio na próxima temporada

Pedido pela torcida gremista, Jael pode reforçar o Ceará

- Publicidade -

Possíveis adversários do Grêmio na Libertadores

Destaques da Libertadores que podem reforçar o Grêmio

1. Richard Schunke

Shunke tem 29 anos, sendo um zagueiro com qualidade para sair jogando, foi inclusive considerado o quarto melhor passador da competição. Um dos destaques da Libertadores, ele atuou pelo Del Valle e é argentino.

- Publicidade -

2. Nicolas Capaldo

Capaldo, do Boca Juniors, tem 22 anos e foi revelado no clube argentino. É um volante que ganhou espaço assim que Pol Fernández deixou o time. Possui bom desarme e consegue sair para o jogo. Aliás, o Grêmio pode assinar já um pré-contrato com o atleta, pois o vínculo com o Boca acaba em junho.

3. Nicolás De La Cruz

Irmão de Carlos Sánchez, do Santos, o meia uruguaio é daqueles que pode fazer a diferença em um time de futebol. Atualmente defende o River Plate, mas ficará livre no mercado em junho. Seu passe pertencente ao Liverpool, do Uruguai. Mas, o River Plate não pagou a dívida de 1 milhão de dólares da compra e não conseguirá renovar o contrato.

- Publicidade -

4. Christian Ortíz

Foi um dos destaques da Libertadores jogando pelo Independiente del Valle, que era comandado por Miguel Ángel Ramírez. É um armador nato. Seu contrato com o time do Equador vai até o fim de 2021, ele tem 28 anos.

5. Kaio Jorge

O Internacional contratou Yuri Alberto, do Santos, já que ele não se acertou para a renovação. O Grêmio pode fazer algo parecido com Kaio Jorge, que tem contrato com o Peixe até 31 de dezembro. Aliás, ele tem 19 anos e seria uma excelente aquisição para o plantel tricolor. Ele foi um dos destaques da Libertadores, marcando 3 gols no Grêmio, inclusive.

- Publicidade -

6. Janner Corozo

Pepê será vendido para o Porto e o Grêmio precisará de uma reposição para o lado de campo. Janner Corozo, do Delfín, tem 25 anos e costuma jogar aberto pela esquerda, contando com uma potente perna direita. Enfim, o atleta conversa com LDU e Emelec, times maiores de seu país, o Equador.

7. Joazhiño Arroé

Joazhiño Arroé foi um dos destaques da Libertadores, atuando pelo fraco Alianza Lima. Fez dois gols na competição continental, ambos contra o Estudiantes de Mérida, da Venezuela. Joga pelos lados do ataque, tem velocidade e bom drible. Em suma, é o que o Grêmio precisa para 2021.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/As USA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...