Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

7 destaques dos estaduais que o Grêmio poderia contratar

Lista traz jogadores que vem chamando atenção e devem custar pouco

0

- Publicidade -

Os campeonatos estaduais não possuem mais o mesmo charme de antigamente, ainda assim, são interessantes para conhecer jogadores. Reunimos uma lista com sete destaques que o Grêmio poderia contratar em 2021. Será que algum deles seria titular?

É provável que você também goste:

Como joga o Lanús? E como o Grêmio pode vencer?

Grêmio ganhou quatro vezes jogando na Argentina durante a Era Renato

Lanús e suas ferramentas para enfrentar o Grêmio nesta quinta-feira

Destaques dos estaduais para o Grêmio contratar

  1. Danilo Boza (zagueiro)
Danilo Boza
Imagem: Mauricio Mano/Athletico Oficial

- Publicidade -

Jogador do Mirassol, o atleta de 22 anos está atrás apenas de Daniel Alves e Bruno Alves, entre os melhores passadores do Paulistão. Já atuou no Braga-POR, Figueirense e Athletico-PR. Também pode jogar na lateral-direita.

  1. Foguinho (lateral-esquerdo)
Foguinho
Imagem: Chiarini Jr./PAFC

Aos 23 anos, Foguinho é destaque do Pouso Alegre-MG. Ele marcou dois gols de falta na competição e deu três assistências.

- Publicidade -

  1. Bruno Oliveira (volante)
Bruno Oliveira
Imagem: Renan Muniz / Caldense/Divulgação

O Grêmio já contratou Thiago Santos para a volância, mas precisa de outro nome. Bruno Oliveira é alvo de vários times, após um golaço e duas assistências no Campeonato Mineiro, jogando pela Caldense.

  1. Lucas Cardoso (meia)
Lucas Cardoso
Imagem: Operário-MT / Divulgação

Esse é uma joia escondida, tem 20 anos e fez oito gols em nove partidas. Defende o Operário de Várzea Grande e joga o Campeonato Mato-Grossense. Tem contrato até setembro e custa barato. Então, poderia ser uma ótima opção para reforçar o Grêmio.

  1. Jhemerson (meia)
Imagem: Divulgação / Antoniu’s Acessoria Esportiva

Jhemerson não é tão jovem, já tem 24 anos. É um dos principais nomes do Tombense, time que fez 20 pontos na primeira fase do Mineiro. Assim, fez um gol e deu três assistências.

  1. Perotti (atacante)
Pedro Perotti
Imagem: Márcio Cunha/ACF

Pedro Perotti já fez 11 gols em 12 jogos pela Chapecoense no Campeonato Catarinense. Formado em Chapecó, esteve no Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal, em 2020. Entretanto, possui vínculo até 2024.

  1. Alef Manga (atacante)
Alef Manga
Imagem: André Oliveira/Volta Redonda FC

O Grêmio pensou em contratar Alef Manga. O atacante de 26 anos marcou 12 gols no Campeonato Carioca, jogando pelo Volta Redonda. Além do tricolor, Vasco e Botafogo demonstraram interesse em fechar com o jogador.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Márcio Cunha/ACF

Comentários do Facebook

- Publicidade -