Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

7 fatos sobre o Santos, próximo adversário do Grêmio

Peixe é o primeiro time fora da zona do rebaixamento

- Publicidade -

Santos x Grêmio se enfrentam neste domingo (10), às 16h. É um jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão 2021 e quem perder vai ficar na zona do rebaixamento. É o chamado jogo de 6 pontos e por isso avaliamos 7 fatos sobre o Santos, para você conhecer o próximo rival.

- Publicidade -

O time da Vila Belmiro vem de um empate fora de casa, no clássico contra o São Paulo. Em suma, o Peixe saiu na frente e jogou retrancado, como é o estilo do técnico Fábio Carille, que escalou três volantes e o ponta Marcos Guilherme como ala.

Para o Grêmio, uma nova derrota deve significar o fim da passagem de Felipão por Porto Alegre. Ainda mais se a equipe jogar mal, igual foi contra Athletico e Sport. Neste caso, não vai ter jeito e o professor Scolari vai ser mandado embora. Por outro lado, uma vitória tira o time do Z4.

O Santos vive uma crise sem fim. O time até começou bem no Brasileirão, brigando na parte de cima da tabela e aos poucos foi se afundando, até chegar na situação em que está agora, na beiradinha da zona do rebaixamento.

7 fatos sobre o Santos no Brasileirão 2021

- Publicidade -

  1. Não vencem pelo Brasileirão faz nove jogos;
  2. Possuem média de 0,91 gols marcados por jogo;
  3. Com cinco vitórias, só ganharam mais jogos do que a Chapecoense;
  4. O Santos toma em média 1,26 gol por jogo;
  5. Fizeram 11 jogos em casa e perderam duas vezes;
  6. O Santos não vence em casa pelo Brasileirão faz cinco jogos;
  7. As últimas três partidas deles foram fora de casa;

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Ivan Storti/Santos FC

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.