Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

7 frases mostram que Dênis Abrahão tem tudo para salvar o Grêmio

Tricolor gaúcho venceu a primeira com o novo dirigente

0

- Publicidade -

Dênis Abrahão é o novo rosto do Grêmio. Ele foi apresentado na última semana e mudou o clima entre torcedores e jogadores. Agora, todos acreditam na salvação e permanência na Série A. Confira algumas frases incríveis do vice-presidente de futebol.

7 frases hilárias de Dênis Abrahão

  1. Atacante gordinho:

“Peço aos torcedores: deem carinho ao Diego Souza. Ele é um fenômeno. Tá um pouquinho pesado, um pouco velho? Tá tudo isso, mas ele é o cara. Ele tá um pouquinho pesado, mas se afinar, é difícil achar melhor no Brasil”.

  1. Mais 9 vitórias:

“Sabíamos antes do jogo que íamos ganhar, eu tinha convicção da vitória. Meu prazo de validade é curto, minha missão é curta. Temos mais 13 jogos e prometo ao menos mais nove vitórias. Eu garanto”.

- Publicidade -

  1. Entrega:

“Se nós vamos conseguir vencer todas as partidas, eu não sei. Agora, que a entrega vai ser desse jeito, vai. Senão, alguma coisa vai rolar aqui dentro. Ou te entrega de corpo e alma, e ama essa camisa e respeita a tradição desse clube, ou então muita gente vai bailar, porque não vai ficar aqui comigo, enquanto eu for vice de futebol”.

  1. Mudar o Grêmio

“Eu não vim aqui para cumprir carnê. Eu vim aqui para mudar, pelo menos para tentar. O desafio é grande? Graças a Deus, porque eu gosto de desafio grande. E nós vamos tirar o Grêmio dessa situação, eu acredito nisso”.

  1. A cobra vai fumar

- Publicidade -

“Aqui tem que ter cabelo no peito, a cobra fuma. Aqui é complicado e o Vagner (Mancini) sabe disso. Ele é identificado com o Grêmio, tem uma postura moral e idoneidade. Ele está em ascensão e vai continuar crescendo aqui conosco”.

  1. Melhor zaga do Brasil

“Faltou continuidade por causa da pandemia e das lesões, nós perdemos o melhor zagueiro do Brasil. A maior dupla de área do Brasil jogou 12 partidas nesse ano. Se tu perguntar para uma criança no Rio de Janeiro, ela vai dizer que é Geromel e Kannemann”.

  1. Torcida:

“A torcida não tem que me exaltar, eu que tenho que exaltar a torcida. A torcida do Grêmio é maravilhosa. Hoje foi um show na Arena”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -