Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

7 Jogadores do Ceará testaram positivo para Covid-19?

Na tarde desta quarta-feira (12), uma informação que começou a ser disseminada nas redes sociais deixou os torcedores do Grêmio preocupados. Segundo a mensagem, 7 Jogadores do Ceará testaram positivo para Covid-19 e o Ceará havia pedido o adiamento da partida contra o Grêmio, que ocorre nesta noite, às 21h30. Mas será que essa informação procede?

É provável que você também goste:

Grêmio está perto de contratar Éverton do São Paulo, em troca por Luciano

O grande segredo para valorizar na 2ª rodada do Cartola FC 2020

Confira os próximos 7 jogos do Grêmio no mês de agosto

Provável escalação do Grêmio que enfrenta o Ceará na 2ª rodada do Brasileirão 2020

7 Jogadores do Ceará testaram positivo para Covid-19?

Na verdade, trata-se de mais um fake news e que foi desmentido pelo próprio Ceará em suas redes sociais:

A informação falsa começou a circular após terem pego um tweet antigo do repórter André Hernan, do SporTV, que dava a mesma informação, mas se referia a partida entre Imperatriz, do Maranhão, e Jacuipense, da Bahia, pela Série C. Apenas o número de jogadores e os times foram alterados na mensagem viral.

Então, não passa de uma informação falsa que viralizou. Ceará e Grêmio entram em campo nesta quarta-feira (12), a partir das 21h30min, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais