Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

7 jogadores do elenco atual que mais fizeram gol pelo Grêmio

Existe um nome bem surpreendente nessa lista

- Publicidade -

O Grêmio vive um drama no Brasileirão e conseguiu marcar apenas 20 gols em 24 jogos até aqui. A equipe vem sofrendo para mandar a bola para as redes e sem Miguel Borja ficou ainda mais complicado para o tricolor. Mas, quais são os maiores artilheiros do elenco gremista atual?

- Publicidade -

Alguns dos nomes dessa lista são surpreendentes, por exemplo, você sabia que Diogo Barbosa aparece no ranking? E ele está empatado com outro lateral, Vanderson, que começou a jogar no fim de 2020 com o time principal e já aparece entre os maiores goleadores do time atualmente.

Diego Souza é o maior artilheiro do clube, apenas em 2020 ele já fez mais gols que qualquer outro dessa lista. Também entra em sua conta os gols marcados em 2008, foram 11. E mais 17 dessa atual temporada. Aliás, ele tem o dobro de gols do segundo colocado da lista.

Os jogadores que mais fizeram gol pelo Grêmio

Nos últimos anos o Grêmio sofreu para encontrar um jogador que marcasse muitos gols. E foram diversas tentativas, como Marinho, Diego Tardelli e por último, Miguel Borja. Entretanto, Renato Portaluppi não conseguiu ter o goleador que sonhou por anos.

- Publicidade -

Diego Souza veio como uma opção de mercado e deu muito certo. Veja como é composto esse ranking surpreendente:

  1. Diego Souza: 56 gols
  2. Alisson: 23 gols
  3. Jean Pyerre: 22 gols
  4. Ferreira: 17 gols
  5. Geromel: 14 gols
  6. Léo Pereira: 6 gols
  7. Vanderson e Diogo Barbosa: 5 gols

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.