Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

7 jogadores do interior que poderiam reforçar o Grêmio em 2021

Atletas que poderiam ajudar a levantar o Grêmio em 2021 sem custar os olhos da cara ao clube gaúcho

- Publicidade -

Os campeonatos regionais são muitas vezes celeiro de jogadores jovens e com potencial para reforçar clubes em busca de contratações boas e baratas. Muitos times do interior servem de vitrine para que o jogador possa se destacar. Assim, o atleta tende a alçar voos maiores.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio inaugura o CT Hélio Dourado, que vai receber jogadores da base

Jogo contra Ayacucho pode ser o gatilho que falta para o clube economizar

Empresário revela futuro de Rafinha e fala sobre o Grêmio

- Publicidade -

Conheça os guris do Grêmio relacionados para enfrentar o Ayacucho

É claro que jogadores do interior que se destacam no Gauchão podem vir a jogar num clube do tamanho do Grêmio. Embora seja necessário cautela para avaliar determinado atleta, também é importante monitorar e ficar de olho em possíveis jogadores com futuro promissor.

Portanto, é válido abrir os olhos para opções sem grandes custos e que venham a ser alternativas para compor o elenco de jogadores no futuro. Com isso, os jogadores de times do interior muitas vezes podem ser uma boa escolha.

7 jogadores do interior que poderiam reforçar o Grêmio em 2021

- Publicidade -

Gustavo Xuxa (São Luiz de Ijuí)  

Gustavo Xuxa
Foto: Canindé Pereira/América FC

O atacante de 27 anos é um dos destaques da equipe do São Luiz de Ijuí no Gauchão. O jogador marcou um gol do meio de campo na partida contra o Juventude, há 10 dias. O atleta disputou o Campeonato Brasileiro da série C de 2020 pelo São José- RS. Além disso, ganhou projeção nacional e foi contratado pelo América-MG no final do ano passado. Contudo, foi emprestado ao time da região noroeste do estado para a disputa do estadual.

Guilherme Mattis (Caxias)

- Publicidade -

O zagueiro de 30 anos perambulou por diversos clubes no Brasil, entre eles o Fluminense. Ano passado disputou 17 jogos Pelo São Bento, em 11 partidas a equipe não levou gols. Chegou ao Caxias no inicio da temporada e é um dos jogadores destaque da boa campanha da equipe no estadual.

Matheus Peixoto (Juventude)

Imagem: Porthus Junior / Agencia RBS

- Publicidade -

Contratado por empréstimo junto ao Red Bull Bragantino, o centroavante se destacou na Ponte Preta na série B do ano passado. Com isso, chamou atenção da equipe da serra gaúcha. Bom na bola aérea, o atleta chegou ao clube recentemente para disputar o estadual e pode ser uma alternativa no futuro.

Marcos Vinicios (Juventude)

Imagem: Gabriel Tadiotto / Divulgação / EC Juventude

O atacante de 19 anos é umas das promessas da equipe da serra para a temporada. Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, o jogador chegou nas categorias de base do Juventude em 2017 e vem sendo preparado desde então para assumir a titularidade. Oriundo do futebol de salão, o atleta tem como principal característica a velocidade, o drible curto e objetivo.

- Publicidade -

Tavison (Ypiranga de Erechim)

Tavison
Foto: Michael Sanches / Água Santa

Emprestado para pegar experiência no Campeonato Gaúcho pelo Água Santa, do interior paulista, o meia de 20 anos chegou ao clube de Erechim no início do ano e logo assumiu a titularidade.

Mossoró (Ypiranga de Erechim)

- Publicidade -

O camisa 10 foi um dos responsáveis pela boa campanha do clube na série C ano passado. O jogador de 24 anos tem características de um meia clássico. Já fez cinco gols e deu quatro assistências no Campeonato Gaúcho de 2021.

Caprini (Ypiranga de Erechim)

O ponta direita de 23 já marcou três gols e deu quatro assistências nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho de 2021. Revelado nas categorias de base do Juventude em 2015, o jovem atleta passou por Athletico Paranaense e Bahia. Apesar da pouca idade, o atacante é um dos jogadores do interior que traz grandes esperanças da equipe de Erechim no estadual.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Canindé Pereira/América FC

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...