Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

7 jogadores do Grêmio estão emprestados. Alguns deles seria titular?

Atletas devem retornar ao clube no fim do ano

- Publicidade -

7 jogadores que pertencem ao Grêmio estão emprestados. A ideia é dar rodagem, já que em Porto Alegre terão poucas oportunidades. Entretanto, nem todos são jovens, como é o caso do volante Michel. Será que algum deles poderia ser titular caso retornasse?

- Publicidade -

Como Felipão deve reformular o elenco do clube, promovendo chegadas e partidas, possíveis retornos até poderiam ser solicitados. Ou então, poderiam ser reforços para 2022.

7 jogadores do Grêmio que estão emprestados

Todos eles possuem contrato de empréstimo até o fim de 2021, a maioria até dezembro, enquanto Michel e Felipe voltam em novembro, já que estão em clubes da Série B. Veja a lista completa:

- Publicidade -

  1. Isaque: o meia está no América-MG, tem contrato com o Grêmio até o fim de 2023 e não tinha oportunidades. Por isso, a direção decidiu emprestá-lo ao Coelho. Ainda não estreou.
  2. Juninho Capixaba: faz parte da franquia gremista no Bahia. Desde a temporada passada, são 65 jogos e três gols pelo tricolor de aço. Com problemas na lateral-esquerda, seria uma boa a sua volta?
  3. Michel: reintegrado ao Grêmio no começo de 2021, a expectativa era de que ganhasse oportunidades. Acabou não jogando e emprestado ao Vasco.
  4. Thaciano: bruxo de Renato Portaluppi, se reencontrou no Bahia. São cinco gols em 25 jogos, o que fez dele um dos destaques desse começo de Brasileirão.
  5. Phelipe: goleiro pouco conhecido, tem 22 anos e joga no FC Dallas, dos Estados Unidos.
  6. Matheus Frizzo: meia central de 22 anos, está no Botafogo. Fez 15 jogos e um gol em 2021.
  7. Felipe Albuquerque: está na Ponte Preta, chegou a voltar ao Grêmio em 2021 e atuou como titular pela Sul-Americana. É lateral-direito.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...