Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Bomba: 7 Jogadores podem deixar o Grêmio de Felipão

Lista mostra jogadores criticados, mas tem uma surpresa.

- Publicidade -

7 jogadores podem deixar o Grêmio, de acordo com Bruno Soares, jornalista da Rádio GreNal. Neste momento de crise do clube gaúcho, parece que a direção do Imortal Tricolor está encaminhando a rescisão de diversos jogadores.

- Publicidade -

Na lista, aparecem nomes muito criticados pela torcida como Paulo Victor e Everton Cardoso, Luiz Fernando e outros, porém a presença de Léo Chú na possível lista de dispensas é uma surpresa para muitos gremistas.

Quando o filme da Viúva Negra vai ficar gratuito no Disney+?

Acompanhe o pós-jogo ao vivo: GreNal 433

- Publicidade -

7 jogadores podem deixar o Grêmio

De acordo com Bruno Soares, da Rádio GreNal, 7 jogadores podem deixar o Grêmio muito em breve. Enquanto o Grêmio atravessa uma terrível crise e se encontra em último lugar no Campeonato Brasileiro de 2021, a direção pode estar planejando mudanças fortes no elenco, dispensando diversos jogadores.

Após a chegada de Felipão, parece que o Grêmio passará por um processo de reformulação, deixando de contar com peças que não são consideradas importantes no time gaúcho. A lista deve agradar os torcedores, já que apresenta Paulo Victor, Victor Ferraz e Everton Cardoso e Luiz Fernando, atletas que são muito criticados nas redes sociais. Jhonata Robert também aparece na possível lista de rescisões.

O goleiro Paulo Victor teve chances recentes e voltou a falhar, deixando imediatamente de ser relacionado, assim como Luiz Fernando chegou a realizar alguns jogos nesta temporada. Já Everton Cardoso e Victor Ferraz jogaram muito pouco nesta temporada e seguem afastados das escalações.

- Publicidade -

Porém, um dos possíveis nomes cogitados para deixar o Grêmio pode desagradar a torcida. De acordo com a informação de Bruno Soares, Léo Chú também seria um dos alvos de rescisão de contrato. O atleta agrada muitos torcedores, o que pode fazer com que uma possível rescisão seja considerada uma decisão errada da direção gremista.

Felipão deseja grupo enxuto

De acordo com a informação, a rescisão contratual com os atletas pode ocorrer devido a vontade de Felipão de ter um grupo mais enxuto.

Com isso, a direção gremista já passa a pensar em quais são os nomes dispensáveis, com a intenção de enxugar o elenco tricolor.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

- Publicidade -

Comentários
Carregando...