Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

7 jogadores que atuam no exterior e podem reforçar o Grêmio em 2021

Direção está em busca de nomes para tornar o plantel mais forte na nova temporada

0

- Publicidade -

A Copa do Brasil termina no domingo (7), mas a direção gremista está de olho em boas opções no mercado. Os clubes brasileiros podem registrar jogadores que pertencem a times do exterior. Conheça 7 nomes que podem reforçar o Grêmio em 2021.

É provável que você também goste:

Saída de Vanderlei e retorno de Marcelo Grohe ao Grêmio são cogitados

- Publicidade -

Renato deve promover grandes mudanças no Grêmio contra o Palmeiras

Blogueiros analisam favoritismo na decisão entre Palmeiras x Grêmio

Grêmio será comandado por Renato na estreia do Gauchão

Quem vai reforçar o Grêmio em 2021?

- Publicidade -

Quem vai reforçar o Grêmio em 2021? O tricolor está em busca de nomes de peso. A tendência é que cheguem atletas para o meio de campo e para o ataque. Mas, um novo goleiro também é especulado para a temporada nova.

  1. Cervi

O meia argentino foi especulado no Grêmio em 2020 e também no maior rival. Contudo, o Benfica já comandado por Jorge Jesus decidiu não liberar o atleta. Ele tem contrato até 2023 e segue entre os reservas no clube lusitano.

- Publicidade -

  1. Gastón Ramírez

O Grêmio até tentou Gastón Ramírez antes de comprar Pinares. De fato, o jogador da Sampdoria poderia agregar bastante ao tricolor. Com 30 anos, poderia ser um dos nomes mais badalados do Grêmio em 2021.

  1. Matheus Fernandes

Jogador que trocou o Palmeiras pelo Barcelona em 2020 e não ganhou espaço no clube espanhol. É um dos nomes sondados pelo Grêmio para 2021 e poderia agregar qualidade ao meio de campo. Então, quem sabe seja ele o substituto ideal para Maicon.

  1. Martín Benítez

Embora tenha jogado pelo Vasco na temporada 2020 e ainda tenha contrato por mais alguns meses com o cruzmaltino, o atleta pertence ao Independiente. De fato, o meia articulador tem qualidade técnica, o problema é o seu preço: 4 milhões de dólares.

  1. Felipe Anderson

Felipe Anderson sempre foi visto como um jogador promissor, mas não conseguiu deslanchar na Europa. Atualmente defende o Porto, onde não tem ganhado muito espaço. Seria o substituto ideal para Pepê, dando muita qualidade ao ataque do Grêmio em 2021.

  1. Bernard

Outro atacante de velocidade, fez parte do grupo brasileiro na Copa do Mundo de 2014. Mas, Bernard não conseguiu brilhar na Europa quanto no Atlético-MG. Poderia ser um nome forte no Grêmio em 2021, certamente traria bons resultados.

  1. Juan Jesus

Zagueiro de 29 anos revelado pelo Internacional, não passa por um bom momento na Roma. Possui contrato somente até junho e embora esteja nos planos do Hellas Verona, uma investida poderia fazer a diferença. Além de zagueiro, joga também na lateral esquerda.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Miguel Ruiz / Barcelona

Comentários do Facebook

- Publicidade -