Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

7 meias livres que poderiam reforçar o Grêmio após o fim da janela

O tricolor ainda poderia rechear o elenco com mais atletas sem contrato

- Publicidade -

A janela de transferências internacionais já fechou. Entretanto, jogadores que estavam livres no mercado até o dia 30 de agosto, ainda podem acertar com outros clubes. Sendo assim, preparamos uma lista com 7 meias que o Grêmio poderia contratar. Será que algum deles pode vir?

- Publicidade -

7 meias livres que o Grêmio poderia contratar

  1. Óscar Romero: jogador que estava no San Lorenzo, chegou a ser especulado no Grêmio nos últimos dias. Está com 29 anos e poderia ajudar o clube. Mas, só topa negociar se seu irmão, também bom de bola, Ángel Romero ir junto. São gêmeos.
  2. Gastón Ramírez: está com 30 anos e também teve o seu nome ligado ao time do Rio Grande do Sul algumas vezes. É um atleta de ponta, que jogou por muitos anos na Europa. Certamente caberia fácil no time tricolor.
  3. Javier Pastores: que tal contratar um jogador que passou pelo milionário PSG? Esse argentino de 32 anos defendeu o time francês logo no começo da era rica. Ainda tem muita lenha para queimar.
  4. Mattheus: pouco conhecido no Brasil, está com 27 anos, é capaz de jogar como meia central, na direita ou como ofensivo. Versátil, foi formado no Flamengo e estava no Sporting.
  5. Ramires: o jogador que disputou a Copa do Mundo de 2010 como titular não é mais o mesmo. Em suma, está com 34 anos, mas é conhecido por Felipão. Acontece que não é o perfil atual, a busca por veteranos, ainda assim poderia ser uma opção.
  6. Sebastián Cristóforo: é mais um meia central. Revelado pelo Peñarol, o uruguaio jogou em times como Sevilla, Fiorentina, Getafe, Eibar e Girona. Está com 28 anos e procura um novo clube para atuar.
  7. Lorenzo Reyes: esse é um volante chileno de 30 anos. O jogador passou pela Europa e por último estava no Mazatlán FC, do México. Está em busca de uma nova equipe, poderia chegar ao Grêmio por um salário baixo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: hojeemdia.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.